Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

• Supermoderador

At rest.
Studies on resting human muscle indicate that
administration of BCAAs, particularly leucine, has an anabolic
effect on protein metabolism either by increasing the rate of
protein synthesis or by decreasing the rate of protein degra-

dation, or both (25–27).

E concordo que ele tenha objetivado o estudo com placebo. ATé porque reforço, não estou tentando dizer que suplementos são melhores do que EAs, mas sim que ele fazem diferença e tendo dito que Bcaas melhoram a síntese protéica acho que provei o meu ponto de vista embasado. Se quiserem dizer que sim ou que não, tudo bem, mas que admitam que minha opinião está embasada.

Cara, por favor, leia as coisas e argumente antes de sair postando as coisas. Vá atrás das coisas que os outros te dizem e entenda elas por sí mesmo. Os estudos citatos (25-27) são de 1990 e não tem nada de revolucionário neles. Eu li apenas esse aqui que eu achei o full-text de barbada: http://jcem.endojournals.org/content/95/2/894.full#T1 (é a referência 26) e nela BCAA foi comparado com... nada! Placebo que não era proteína.

Chega de internet por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Quanto ao BCAA, agora você diz que ele aumenta a síntese de proteínas, mas no texto que você postou você fala o contrário (que eles não fazem diferença em uma dieta com quantidade adequada de proteínas). Não consigo copiar o seu texto, vou retirar o trecho do post do craw:

"No caso da sintese proteica, é um tiro no escuro e ter fé para que melhore alguma coisa."

Faz o seguinte então, se você ainda acha que BCAA aumenta a síntese de proteínas comparado com uma dieta decente. Mostre um estudo que compare BCAA a uma fonte sólida de proteína animal - peito de frango, por exemplo - em um estudo controlado, com quantidade adequada de proteína para os dois grupos, com duração de pelo menos 4 semanas e que apresente resultado melhor para o grupo que usou BCAA. Ficarei no aguardo.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Quanto ao BCAA, agora você diz que ele aumenta a síntese de proteínas, mas no texto que você postou você fala o contrário (que eles não fazem diferença em uma dieta com quantidade adequada de proteínas). Não consigo copiar o seu texto, vou retirar o trecho do post do craw:

"No caso da sintese proteica, é um tiro no escuro e ter fé para que melhore alguma coisa."

Faz o seguinte então, se você ainda acha que BCAA aumenta a síntese de proteínas comparado com uma dieta decente. Mostre um estudo que compare BCAA a uma fonte sólida de proteína animal - peito de frango, por exemplo - em um estudo controlado, com quantidade adequada de proteína para os dois grupos, com duração de pelo menos 4 semanas e que apresente resultado melhor para o grupo que usou BCAA. Ficarei no aguardo.

Ainda bem que você releu o post e viu que cometeu um erro ao dizer que eu citei algo que não havia citado não é? :-)

Não precisa admitir, eu acompanhei, e agora você percebe o problema que estamos tendo? O problema é um julgamento superficial de meus posts e a avidez em falar que estou errado. ACredito que ninguém aqui esteja, mas reforço que há pouca contribuição em detrimento à acusações pessoais.

Mas sobre o assunto, gostaria então de saber o que vocês pensam sobre os suplementos. A menos que todos aqui usem EAs, vocês malham sem suplementos, correto? Porque eles não tem eficácia comprovada e não são responsáveis por ganhos diretos de massa muscular.

Se eu errei a conclusão, então expliquem-me, porque todos estão consetindo que Bcaas não tem eficácia e até o whey foi posto à prova, aliás, até a dextro-malto foi posta em discussão e fico curioso em saber o pós treino de vocês.

Link para o comentário

Ainda bem que você releu o post e viu que cometeu um erro ao dizer que eu citei algo que não havia citado não é? :-)

Não precisa admitir, eu acompanhei, e agora você percebe o problema que estamos tendo? O problema é um julgamento superficial de meus posts e a avidez em falar que estou errado. ACredito que ninguém aqui esteja, mas reforço que há pouca contribuição em detrimento à acusações pessoais.

Mas sobre o assunto, gostaria então de saber o que vocês pensam sobre os suplementos. A menos que todos aqui usem EAs, vocês malham sem suplementos, correto? Porque eles não tem eficácia comprovada e não são responsáveis por ganhos diretos de massa muscular.

Se eu errei a conclusão, então expliquem-me, porque todos estão consetindo que Bcaas não tem eficácia e até o whey foi posto à prova, aliás, até a dextro-malto foi posta em discussão e fico curioso em saber o pós treino de vocês.

eu n tomo suplemento, nao que nao tenha eficacia, mas pq nao tenho grana, suplemento só ganha da comida na praticidade e gosto.

meu pós treino é arroz+feijao+carne =)

Link para o comentário

eu n tomo suplemento, nao que nao tenha eficacia, mas pq nao tenho grana, suplemento só ganha da comida na praticidade e gosto.

meu pós treino é arroz+feijao+carne =)

Aí eu até concordo meu amigo... Não fica barato não :-)

Já muita gente daqui da minha academia falando assim:

"suplemento é tudo m***, porcaria que não funciona" mas na verdade é pq não tem coragem de admitir que um bom whey é pra lá cem reais e não pode comprar...

Bacana sua humildade

Link para o comentário

SUPLEMENTOS têm esse nome por algum motivo -.- servem pra suplementar.. o que?? a dieta... então com comida boa é preciso suplementos?? não!

como querem ter milagres de uma coisa que serve pra suplementar?? oh god.

ou então recebem este nome porque eles possuem certas caracteristicas que nao sao encontradas na alimentação. ex.: alta concentração, digestibilidade ou VB, complementando a alimentação com caracteristicas que elas não possuem.

chega aqui e sai atirando. só cuidado que tem sniper :-)

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário

É exatamente isto que a indústria do suplemento quer que as pessoas acreditem.

O fato é que não existe diferença entre ingerir 30g de proteínas oriunda de whey proteína ou 30g de proteínas oriundas da carne, ou de ovos. O VB é o mesmo.

E assim funciona com 99,9% dos suplementos no mercado, aliás, é muito mais eficiente e produtivo se alimentar do que ingerir suplementos.

E nada mais equivocado do que falar sobre dinheiro, pq uma alimentação decente acaba ficando tão ou mais cara do que suplementar.

Eu não nego e acredito que haja um lado nergo da indústria, como há em todos, mas não tudo.

Mas existem sim diferenças entre whey e carne.

Em 100g de frango, encontramos 30g de proteínas.

Em 30g de whey temos 24g de proteínas.

Por gostar muito de carne, ignorarei alguns estudos e vou supor que o valor biológico do whey seja igual ao da carne. ok? Veja a diferença entre comer 100g de frango pós treino e tomar whey. Em no máximo uma hora eu estarei comendo as mesmas 100g de frango na ceia, junto com batata doce e salada.

Aqui está a diferença. A salvo poucas pessoasdas quais eu não me encaixo, eu não conseguiria comer 100g de frango e dentro de uma hora depois estar pronto para mais 100g. Carne demora pelo menos duas horas pra ser digerida. Whey isolado é coisa de meia hora. Se quiser fontes eu posto.

Agora vamos às ressalvas:

1- Não estou dizendo que troco natural por sinteticos. O unico momento que tomo suplementos é no pós.

2- Se eu não tivesse grana pra bancar os suplementos, adotaria a mesma estratégia. Frango com arroz no pós. Mas eu sei (e é esta a questão) e admito que whey viabiliza e muito a ingestão de proteínas, além de diversificar a dieta.

3- Frango, ovos, carnes vermelhas são proteínas de alto VB indispensáveis.

Por favor, mantenha a lucidez e comente relevâncias, pontos interessantes e opinião contrária de forma sábia.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Suplemento é comida em pó. Afirmar que suplemento tem utilidade além da praticidade é o mesmo que dizer que malto é uma açucar mágica, ou que whey é melhor que albumina que nao passa de claras de ovo. E achar que whey caro é melhor que um growth 50 reais o quilo, só pode ser porque tem anabolizante neles

Link para o comentário

na minha opiniao, quem consegue comer tranquilamente 2-3g proteina só com comida, nao precisa tomar whey.. ja postaram estudos ai provando que quem nao ta ciclando, nao consegue absorver mais que 2,5-2,75g/kg.. entao se a pessoa atingi isso comendo tranquilamente, não vejo necessidade pro whey

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...