Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

  • Supermoderador

sim, eu já li e revisei muito estudo sobre whey/bcaa/leucina e nenhum deles mostra o que você está argumentando (é argumento mesmo?). Se você diz que existe, mostre.

Não é ser autoritário, mas se o tópico continuar dessa forma, o autor será punido. Há tópicos falando sobre BCAA, whey, tribulus, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A própósito, vi que tens 23 anos. Há quanto tempo treina?

Altura 1,66

Peso 65 kg

Quem ouve vc falando, até leva uma fé, mas se os moderadores e colaboradores discordam ... Não que eles sejam melhores que alguém, mas acredito na credibilidade que eles tem (e pelo que já li sobre e dos mesmos)

E uma coisa, não quero gerar intriga nem polêmica, mas cara, por mais que vc tenha 23 e ainda que tenha começado a malhar com 15 (não estou dizendo q é o caso), acho q eu não deu tempo de vc "descobrir" o mundo da musculação e ser tão certo das coisas que diz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é com humanos, mpcosta.

http://www.anabolicsteroidcalculator.com/resources/articles/supplements/article5.pdf

E na boa Iceman, vou começar a ignorar seus posts porque eles não tem nada de util. Caramba, você não aprendeu nada em topicos anteriores? Ignorância é evitar discutir um assunto e achar que existe verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura 1,66

Peso 65 kg

Quem ouve vc falando, até leva uma fé, mas se os moderadores e colaboradores discordam ... Não que eles sejam melhores que alguém, mas acredito na credibilidade que eles tem (e pelo que já li sobre e dos mesmos)

E uma coisa, não quero gerar intriga nem polêmica, mas cara, por mais que vc tenha 23 e ainda que tenha começado a malhar com 15 (não estou dizendo q é o caso), acho q eu não deu tempo de vc "descobrir" o mundo da musculação e ser tão certo das coisas que diz ...

Cara, o que eu sei, tive de aprender (e estar aprendendo) de algum lugar. Aqui no hipertrofia mesmo tem muitos artigos que me embaso e uma simples pesquisa no Google academic mostra milhares de artigos interessantes.

Eu não acho que seja interessante a qualquer tópico ficar citando trechos pessoais, agarrando o assunto ao lado pessoal. Quem entrar aqui e ler vai ver confusão ao invés das opiniões controversas.

Nunca foi a minha inteção badernar nada, mas eu leio algo e lembro que existe algo que eu conheço que complementa/controversa o assunto e posto. Aí, ao invés de deixar o leitor buscar ou então replicar de forma interessante, chove comentários me culpando por isso, por eu não saber, por eu não ler determinado artigo. SIm, eu leio todos e sei que há controvérsias. Mas você precisa ter um critério para seguir, senão você fica perdido neste vasto mundo. Por exemplo: Pesquisas dizem que whey faz mal (exemplo) Eu concluo: Whey faz mal. Pesquisas dizem que whey faz bem. Eu concluo: Whey faz bem. Mas qual minha opinião? Eu preciso de um lado.

A título de curiosidade, existe uma arquitetura pedagógica de aprendizagem chamada controvérsia acadêmica, cujo objetivo é propor um ambiente com alto índice de aprendizagem mesmo quando os indivíduos pensam diferente ou tem conteúdos controversos. Mas o passo inicial é manter o foco no assunto e aqui a galera gosta de gastar um post com assuntos pessoais. Pra mim isto é egoísmo porque eles não imaginam que outras pessoas de fora lerão sem querer saber se eu peso 30 ou 100 kg. Tem-que se pensar mais que quem lerá o tópico está interessado no assunto e mesmo que haja controvérsia, vamos deixar o espírito crítico de cada um julgar.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Essa é com humanos, mpcosta.

http://www.anabolicsteroidcalculator.com/resources/articles/supplements/article5.pdf

E na boa Iceman, vou começar a ignorar seus posts porque eles não tem nada de util. Caramba, você não aprendeu nada em topicos anteriores? Ignorância é evitar discutir um assunto e achar que existe verdade absoluta.

Apenas para terminar o assunto. Esse não é um estudo, mas uma revisão de outros estudos, bem conhecidos do Tipton. E eu revisei eles aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/page-24#entry1561333 (link para o post que eu fiz no tópico que eu havia recomendado você ler mais cedo).

Logo, esses dados que o cara apresenta nesse review não são novos, o review pode ser novo. E se você olhar os argumentos dele no review, ele se limitou a comparar BCAA com placebo (flavored water)... aí é fácil né campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sabe-tudo, me prove você que eles NÃO melhoram a síntese protéica. pesquisas!

E eu conheço o post inclusive fiz o e-book, quer ler?

http://pt.scribd.com/doc/139592490/bcaa

Se decida, ou BCAA aumenta a síntese de proteínas ou é puro marketing, como você conclui no seu texto (aliás, texto do craw que você adaptou, conforme está escrito).

Não entendi o que vc quis dizer...

Vou explicar com números, para ficar mais claro. O nível de testo dos participantes antes do estudo era em torno de 500. Após o uso da testo chegou a 2500.

Mesmo que eles utilizassem algum suplemento mágico que dobrasse os níveis de testo deles, chegando a 1000, a diferença para os usuários de testo ainda seria alta, de 1500; menor do que os 2000 do estudo (2500-500), mas ainda assim uma diferença considerável. BEM considerável.

Mas se você ainda pensa assim:

Porque a diferença não estaria no tribulus. Mas no treino + suplementação em conjunto com os fatores de crescimento (alimentação, descanso, etc).

Eu estou falando com toda a certeza que fará diferença. Não estou discutindo.

Não há nada que possa ser feito, você vai continuar com uma opinião errada e totalmente sem embasamento científico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para terminar o assunto. Esse não é um estudo, mas uma revisão de outros estudos, bem conhecidos do Tipton. E eu revisei eles aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/page-24#entry1561333 (link para o post que eu fiz no tópico que eu havia recomendado você ler mais cedo).

Logo, esses dados que o cara apresenta nesse review não são novos, o review pode ser novo. E se você olhar os argumentos dele no review, ele se limitou a comparar BCAA com placebo (flavored water)... aí é fácil né campeão?

At rest.
Studies on resting human muscle indicate that
administration of BCAAs, particularly leucine, has an anabolic
effect on protein metabolism either by increasing the rate of
protein synthesis or by decreasing the rate of protein degra-

dation, or both (25–27).

E concordo que ele tenha objetivado o estudo com placebo. ATé porque reforço, não estou tentando dizer que suplementos são melhores do que EAs, mas sim que ele fazem diferença e tendo dito que Bcaas melhoram a síntese protéica acho que provei o meu ponto de vista embasado. Se quiserem dizer que sim ou que não, tudo bem, mas que admitam que minha opinião está embasada.

Se decida, ou BCAA aumenta a síntese de proteínas ou é puro marketing, como você conclui no seu texto (aliás, texto do craw que você adaptou, conforme está escrito).

Cara, tá realmente um problema sério isso de ler e tirar conclusões errôneas.

Velho, neste ebook está escrito o marketing dos suplementos de bcaas e ele gira em torno de que a concetração é irrisória e insatisfatória. Mas se você ler, vai ver que lá está confirmado e mostrado que bcaas realmente melhoram a Sintese protéica.

Os suplementos vendidos em cápsulas é que é o problema, onde alguém que leve a sério a suplementação teria de engolir 60 cápsulas por treino pra ter a quantidade necessária de bcaas, não que eles não aumentem a S-P.

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...