Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Quando eu disse isso, me refiro a um tempo maior, a longo prazo.

E claro que com suplementos a diferença cairia e muito, é senso comum. Com suplementos melhorando a síntese protéica e reconstrução muscular(bcaas), provendo aminoácidos de boa absorção (whey, albumina, ovos, carne) e que permitem aumento de força e inibição da miostatina(creatina), além de manter os níveis naturais de testosterona sempre em cima(tribulus terrestris), amigo, a diferença cai e muito! Não estou dizendo que suplementos equiparam-se ao hormônio, mas a pesquisa pegou os caras sem tomarem nada e colocou-os pra malhar. Não sei como não houve redução de massa e peso, devido ao catabolismo e falta de nutrientes essenciais.

Não tente remediar. Você estava se referindo apenas ao resultado do estudo. É tão difícil assumir que estava errado? Se você realmente estivesse se referindo a um tempo maior, teria que comparar um grupo sem esteróides x grupo com esteróides por um tempo maior. E aí a diferença seria ainda mais gritante, afinal de contas um grupo usaria esteróides por mais tempo.

Quanto ao resto do que você falou, OMG. Fica difícil começar a comentar. Por isso vou comentar só um ponto. Você tem noção dos níveis de testosterona no corpo de quem usa EAs? Você acha que eles são parecidos com níveis normais?

Veja aqui os níveis hormonais das pessoas que participaram do estudo: http://www.nejm.org/action/showImage?doi=10.1056%2FNEJM199607043350101&iid=t03&

Mesmo que os participantes tomassem todos os suplementos do mundo que 'supostamente' aumentariam a testosterona (dica: nenhum deles tem eficácia comprovada), ainda assim os níveis de testo estariam MUITO abaixo dos níveis de quem usa EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Quando eu disse isso, me refiro a um tempo maior, a longo prazo.

E claro que com suplementos a diferença cairia e muito, é senso comum. Com suplementos melhorando a síntese protéica e reconstrução muscular(bcaas), provendo aminoácidos de boa absorção (whey, albumina, ovos, carne) e que permitem aumento de força e inibição da miostatina(creatina), além de manter os níveis naturais de testosterona sempre em cima(tribulus terrestris), amigo, a diferença cai e muito! Não estou dizendo que suplementos equiparam-se ao hormônio, mas a pesquisa pegou os caras sem tomarem nada e colocou-os pra malhar. Não sei como não houve redução de massa e peso, devido ao catabolismo e falta de nutrientes essenciais.

Cara, sério. Dá uma pesquisada maior ou aprende a se expressar melhor, porque pelo teu post parece que você está colocando suplementos em um patamar que não condiz com nada comprovado e que TT faz muita diferença... ou você vai acabar no pérolas do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando eu disse isso, me refiro a um tempo maior, a longo prazo.

E claro que com suplementos a diferença cairia e muito, é senso comum. Com suplementos melhorando a síntese protéica e reconstrução muscular(bcaas), provendo aminoácidos de boa absorção (whey, albumina, ovos, carne) e que permitem aumento de força e inibição da miostatina(creatina), além de manter os níveis naturais de testosterona sempre em cima(tribulus terrestris), amigo, a diferença cai e muito! Não estou dizendo que suplementos equiparam-se ao hormônio, mas a pesquisa pegou os caras sem tomarem nada e colocou-os pra malhar. Não sei como não houve redução de massa e peso, devido ao catabolismo e falta de nutrientes essenciais.

Cara, sério. Dá uma pesquisada maior ou aprende a se expressar melhor, porque pelo teu post parece que você está colocando suplementos em um patamar que não condiz com nada comprovado e que TT faz muita diferença... ou você vai acabar no pérolas do fórum.

Agora, se tu acha que qualquer suplemento que aumenta a testo naturalmente funciona, vamos colocar alguns dados aqui nesse tópico, já que ele é sobre isso mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=aLADwOWS8sU

Neste vídeo o Jason mostra um frasco com 4000mg de testo, e ele diz que os estudos mostram que 500mg (ou seja, 1/8 do frasco) por semana aumentaria em 4x a quantidade natural de testosterona de uma pessoa saudável (+300%), e que isso significa apenas o dobro de ganhos de massa magra. Logo, tu vai estar com 4x mais testosterona no teu corpo e vai ganhar apenas o dobro de massa magra. Digamos que esses suplementos funcionem mesmo, e que eles aumentem 10%, ou em incríveis suplementos, 20% da testo natural, quanto que isso significa em 1 mês em relação a ganhos? Quanto isso vai significar em 1 ano? Estatisticamente nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, vamos à ladainha...

Não tente remediar. Você estava se referindo apenas ao resultado do estudo. É tão difícil assumir que estava errado? Se você realmente estivesse se referindo a um tempo maior, teria que comparar um grupo sem esteróides x grupo com esteróides por um tempo maior. E aí a diferença seria ainda mais gritante, afinal de contas um grupo usaria esteróides por mais tempo.

"tempo maior" significa longo prazo(sustentabilidade, qual é mais viável). Não que a pesquisa devesse durar mais.

Esta pesquisa não vai corroborar o que eu digo, já que para isso, deveria pegar 4 grupos:

1- sedentários com testosterona

2- Ativos com suplementos

3- Ativos sem suplementos

4- ativos com testosterona

Por meio desta, seria possível ver em quantos % os ativos com testosterona seriam superiores ao com suplementos e como se comportaria os ativos com suplementos x sedentarios com testosterona, além de ser possível comparar a diferença entre com e sem suplementos diretamente. Não vai adiantar ficar discutindo aqui porque não existe esta pesquisa e este tópico não foca nisso. Este tópico é em cima daquela pesquisa que prova que testosterona sintética funciona. SIM FUNCIONA E TODOS SABEM. Ponto.



Quanto ao resto do que você falou, OMG. Fica difícil começar a comentar. Por isso vou comentar só um ponto. Você tem noção dos níveis de testosterona no corpo de quem usa EAs? Você acha que eles são parecidos com níveis normais?

Veja aqui os níveis hormonais das pessoas que participaram do estudo: http://www.nejm.org/action/showImage?doi=10.1056%2FNEJM199607043350101&iid=t03&

SIm, eu tenho. É quase 300% o encontrado em um corpo normal. Não são parecidos com os níveis normais.



Cara, sério. Dá uma pesquisada maior ou aprende a se expressar melhor, porque pelo teu post parece que você está colocando suplementos em um patamar que não condiz com nada comprovado e que TT faz muita diferença... ou você vai acabar no pérolas do fórum.

Ainda bem que você foi sereno em sua argumentação. Mas não estou colocando não.

SObre o tribulus terrestris eu sei que ele não faz milagres, que não é comprovado, etc.. etc...

Só que ele não faz mal se for usado e é uma garantia, se não subir, não desce pelo menos.

Aposto que estão pensando que estou comparando TT com EAs não é?

Não.

Estou tentando mostrar que a diferença seria menor se os individuos ativos tivessem suplementado ao longo da pesquisa.

Será que dá pra entender?



Mais uma pérola:

Suplementos mehorando a síntese protéica... hehehe

Desde quando suplementos melhoram a síntese protéica?

Esperando avidamente pelas pesquisas que comprovam que suplementos alimentares melhoram a síntese protéica.

1) BCAAs Support Muscle Protein Synthesis
A 2011 study found that BCAA supplementation can contribute to an anabolic environment in the body. Leucine was shown to have the ability to independently stimulate muscle growth by up-regulating enzymes that trigger protein synthesis. This anabolic shift occurred without changes in gene expression of amino acid transporters, indicating the critical importance of the BCAAs in developing muscle. Research from 2010 supports taking leucine for peak activation of protein synthesis and found lower body fat levels in the study's population of rats.

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/654/The_Benefits_of_BCAAs_10_Quick_Tips_and_Detailed_R.aspx



Mais uma pérola:

Suplementos mehorando a síntese protéica... hehehe

Desde quando suplementos melhoram a síntese protéica?

Esperando avidamente pelas pesquisas que comprovam que suplementos alimentares melhoram a síntese protéica.

Em tempo: realmente o senso comum acredita que suplementos fazem muita diferença, mas, como sempre, o senso comum, normalmente está errado.

Sabe-tudo, me prove você que eles NÃO melhoram a síntese protéica. pesquisas!



Neste vídeo o Jason mostra um frasco com 4000mg de testo, e ele diz que os estudos mostram que 500mg (ou seja, 1/8 do frasco) por semana aumentaria em 4x a quantidade natural de testosterona de uma pessoa saudável (+300%), e que isso significa apenas o dobro de ganhos de massa magra. Logo, tu vai estar com 4x mais testosterona no teu corpo e vai ganhar apenas o dobro de massa magra. Digamos que esses suplementos funcionem mesmo, e que eles aumentem 10%, ou em incríveis suplementos, 20% da testo natural, quanto que isso significa em 1 mês em relação a ganhos? Quanto isso vai significar em 1 ano? Estatisticamente nada!

E você acha que eu desconcordo com isso?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou tentando mostrar que a diferença seria menor se os individuos ativos tivessem suplementado ao longo da pesquisa.

Será que dá pra entender?

vamos supor que, por alguma mágica, o nível de testo saísse dos ~500 ng/dl do estudo para 1000 ng/dl. Ainda assim a diferença para os níveis de testo do grupo que usou enantato seria alta. Seria menor, com certeza, mas continuaria alta. A diferença não 'cai muito' como você acha (ou achava).

1) BCAAs Support Muscle Protein Synthesis

A 2011 study found that BCAA supplementation can contribute to an anabolic environment in the body. Leucine was shown to have the ability to independently stimulate muscle growth by up-regulating enzymes that trigger protein synthesis. This anabolic shift occurred without changes in gene expression of amino acid transporters, indicating the critical importance of the BCAAs in developing muscle. Research from 2010 supports taking leucine for peak activation of protein synthesis and found lower body fat levels in the study's population of rats.

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/654/The_Benefits_of_BCAAs_10_Quick_Tips_and_Detailed_R.aspx

Sabe-tudo, me prove você que eles NÃO melhoram a síntese protéica. pesquisas!

Não sabia que você era um rato... perdão.

Ah, aqui tem um tópico bem legal sobre BCAA (com pesquisas!!): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É, aparentemente você está colocando suplementos em um patamar que eles não estão e além disso com problemas de interpretação de texto.

Se você precisa de 4x mais testo no corpo para ter o dobro de ganhos de um natural (que não é lá essas coisas), se TT não tem nenhum estudo mostrando que aumenta a testo e nem que produz mais ganhos, como que a adição de um novo grupo naquele estudo mostraria uma diferença menor nos resultados? Você tem muita fé nos suplementos e se agarra neles porque acha que vão te dar resultados ou trabalha para uma empresa de suplementos, não é possível.

Ah, posta o link do estudo que compara BCAA com alimentos, nas mesmas condições, e nós podemos discutir. Que leucina é quem dá o 'trigger' para a síntese proteica isso é conhecido, mas você pode tirar a leucina do BCAA, dela isolada, ou do peito de frango.

Dê uma olhada neste e neste tópicos onde muitos estudos citados como 'prova' que whey ou qualquer outro suplemento foram revisados.

E dessa vez eu espero que você leia o que está sendo sugerido e leve pelo menos 2h para responder novamente aqui, porque se responder em 10min vai mostrar que ignorou completamente os links sugeridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mfmarlonferrari vc leu isso que o Aless postou?

" Jason mostra um frasco com 4000mg de testo, e ele diz que os estudos mostram que 500mg (ou seja, 1/8 do frasco) por semana aumentaria em 4x a quantidade natural de testosterona de uma pessoa saudável (+300%), e que isso significa apenas o dobro de ganhos de massa magra. Logo, tu vai estar com 4x mais testosterona no teu corpo e vai ganhar apenas o dobro de massa magra. Digamos que esses suplementos funcionem mesmo, e que eles aumentem 10%, ou em incríveis suplementos, 20% da testo natural, quanto que isso significa em 1 mês em relação a ganhos? Quanto isso vai significar em 1 ano? Estatisticamente nada!"

Por mais que sua dieta esteja correta, vc nunca vai conseguir ganhar a msma quantidade de massa magra/tempo que uma pessoa usando EAs, eh uma diferença tao gritante que chega a ser ridiculo ter que demonstrar isso com tanta enfase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos supor que, por alguma mágica, o nível de testo saísse dos ~500 ng/dl do estudo para 1000 ng/dl. Ainda assim a diferença para os níveis de testo do grupo que usou enantato seria alta. Seria menor, com certeza, mas continuaria alta. A diferença não 'cai muito' como você acha (ou achava)

Não entendi o que vc quis dizer...

vamos supor que, por alguma mágica, o nível de testo saísse dos ~500 ng/dl do estudo para 1000 ng/dl. Ainda assim a diferença para os níveis de testo do grupo que usou enantato seria alta. Seria menor, com certeza, mas continuaria alta. A diferença não 'cai muito' como você acha (ou achava).

Não entendi o que você quis dizer...

Não sabia que você era um rato... perdão.

Quais são as cobaias científicas iniciais recrutadas para estudos?

E eu conheço o post inclusive fiz o e-book, quer ler?

http://pt.scribd.com/doc/139592490/bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aparentemente você está colocando suplementos em um patamar que eles não estão e além disso com problemas de interpretação de texto.

Tudo o que eu disse deles eu li em algum lugar, não acha? Se você sair caçando como eu fiz, vai chegar a mesma conclusão.

E não sou eu quem anda interpretando respostas em favor alheio.

Se você precisa de 4x mais testo no corpo para ter o dobro de ganhos de um natural (que não é lá essas coisas), se TT não tem nenhum estudo mostrando que aumenta a testo e nem que produz mais ganhos, como que a adição de um novo grupo naquele estudo mostraria uma diferença menor nos resultados?

Porque a diferença não estaria no tribulus. Mas no treino + suplementação em conjunto com os fatores de crescimento (alimentação, descanso, etc).

Eu estou falando com toda a certeza que fará diferença. Não estou discutindo.

Você tem muita fé nos suplementos e se agarra neles porque acha que vão te dar resultados ou trabalha para uma empresa de suplementos, não é possível.

ACredito que seja você que subestime o potencial deles, além de forçar uma opinião que a mim não é válida afinal, são suplementos, não meios de vida de ninguém.

Ah, posta o link do estudo que compara BCAA com alimentos, nas mesmas condições, e nós podemos discutir. Que leucina é quem dá o 'trigger' para a síntese proteica isso é conhecido, mas você pode tirar a leucina do BCAA, dela isolada, ou do peito de frango.

Dê uma olhada neste e neste tópicos onde muitos estudos citados como 'prova' que whey ou qualquer outro suplemento foram revisados.

você leu outras pesquisas correlatas? Esta pesquisa é atual mostrando que apenas a leucina dá o gatilho para a síntese, mas as anteriores são mais do que irrefutáveis. Sim peito de frango tem também.

E dessa vez eu espero que você leia o que está sendo sugerido e leve pelo menos 2h para responder novamente aqui, porque se responder em 10min vai mostrar que ignorou completamente os links sugeridos.

E que tal você seguir sua sugestão? Leia as demais pesquisas sobre suplementos e bcaa e depois a gente discute. Claro que você vai achar contras, a favor, mas com base nisso dá pra gente tirar conclusoes.

mfmarlonferrari vc leu isso que o Aless postou?

" Jason mostra um frasco com 4000mg de testo, e ele diz que os estudos mostram que 500mg (ou seja, 1/8 do frasco) por semana aumentaria em 4x a quantidade natural de testosterona de uma pessoa saudável (+300%), e que isso significa apenas o dobro de ganhos de massa magra. Logo, tu vai estar com 4x mais testosterona no teu corpo e vai ganhar apenas o dobro de massa magra. Digamos que esses suplementos funcionem mesmo, e que eles aumentem 10%, ou em incríveis suplementos, 20% da testo natural, quanto que isso significa em 1 mês em relação a ganhos? Quanto isso vai significar em 1 ano? Estatisticamente nada!"

Por mais que sua dieta esteja correta, vc nunca vai conseguir ganhar a msma quantidade de massa magra/tempo que uma pessoa usando EAs, eh uma diferença tao gritante que chega a ser ridiculo ter que demonstrar isso com tanta enfase...

Quem está defendendo que uso de suplementos iguala EAs. pqp vocês não sabem ler e entender o que alguém escreve? *&&¨¨¨%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...