Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Está ruim de interpretação, hein?

E não é a primeira vez que vejo isso.

Pô justano, esperava mais de você :D

Desde que a função do remédio não tenha ligação com nada sobre hipertrofia ou colaterais sim, vc jovem que sofre de asma nunca será natural.

tumblr_lndswgG1Np1qch7pn.jpg

Eu sofria de asma (fui curado) e enchia a cara de sabultamol... Tomava EA e não sabia.

KKKK, bricadeiras a parte, pra que serve esses remédios? (no mundo da hipertrofia é claro)

Eu também.... só não fui curado ainda, mas o seretide tem me ajudado bastante.

Também queria saber que grande efeito a efedrina tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natural = Não fez uso de ANABOLICOS, desde quando ephedrina é um anabolico?

Se usado corretamente junto com alguns bizus a mais ela vira quase "injustiça" se comparado a uma pessoa que só vive de dieta e whey protein + creatina e dextrose, basta saber usar, com uns clenb e eca bati 6~8 de bf com braçola lgl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina + cafeína = não natural?

Aí sim! hahahaha

Cafeína = natural.

Efedrina nem tanto.

Na minha visão(se é meu é particular) é que tudo que não seja provido de alimentos que eu possa ingerir é natural, quando eu retiro um composto de uma planta isolo e metabolizo é totalmente anti-natural, natural seria algo proveniente da natureza tudo bem, conseguimos extrair a efedrina de plantas e etc mas de onde esse processo é natural? em qual parte eu sou natural quando compro algo sintético manipulado sei lá por quantos laboratórios até chegar em mim? na minha visão até óxidos nítricos já seriam anti-naturais(visão particular), pra ressaltar eu não natural, já ciclei algumas coisitias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina + cafeína = não natural?

Aí sim! hahahaha

não natural é quem usou esteroides ANABÓLICOS, nem todos esteroides são anabolizantes, e nem todo droga tirar seu cabaço naturalidade

eu tomo cafeína, nem por isso não sou natural, por tabela quem usa ECA também é natural, e por aí vai

é uma questão de termos, mas se fomos levar em conta o objetivo de quem usa a droga e a quantidade, estão acho que ECA, clembuterol também deve ser levados em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

With enough drugs, a person’s workout routine becomes borderline irrelevant in terms of building muscle. You can go to the gym and bang your head into a wall for 45 minutes and still end up getting significantly better results than the typical natural guy training correctly and working his off ass.

Rí demais nessa parte.... uhahuahuahuahuuah

Realmente não é muito animador esse artigo =/

Mas o pessoal tá pilhado demais com esse negócio de AE's. Com certeza é possível chegar a um shape muito bom ser o uso deles.

Pra mim AE's = contest, ou quem busca 45+ de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou citar os caras, mas concordo totalmente, "não natural" é quem usa/usou esteroides anabólicos... Tu estaria colocando no mesmo saco um cara que usou uma cartela de franol, com um que fica on fire direto, com drogas e mais drogas.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...