Johnn 5.835 Postado Dezembro 16, 2012 às 00:20 Postado Dezembro 16, 2012 às 00:20 Isso do ante braço é bullshit.
Derick_ 14 Postado Dezembro 18, 2012 às 14:40 Postado Dezembro 18, 2012 às 14:40 Impossível é uma palavra muito forte, é difícil, mas não impossível. Os BB old school antes de 1940 eram fortes como? Claro que não tinham o volume que se tem hoje, mas mesmo assim eram grandes e definidos. Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural. Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia. E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade.
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Dezembro 19, 2012 às 12:30 Postado Dezembro 19, 2012 às 12:30 Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural. Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia. E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade. Depende da altura da pessoa. Uma pessoa com 1,95 cm 100kg e normal ja se for uma de 1,85 ou menos ja e outra historia
Felipãoo 38 Postado Dezembro 19, 2012 às 12:34 Postado Dezembro 19, 2012 às 12:34 Mano, então usem e deixem de mimimi eterno . É triste saber de X, é triste isso e aquilo a vida não é fácil cara e a musculação tbm não seria diferente.
pietrofp 4 Postado Dezembro 19, 2012 às 14:29 Postado Dezembro 19, 2012 às 14:29 Esses 3kg de musculo nao evaporam depois que parar de tomar AE's?
VitorT 43 Postado Dezembro 19, 2012 às 20:32 Postado Dezembro 19, 2012 às 20:32 Esses 3kg de musculo nao evaporam depois que parar de tomar AE's? é só não parar Se você estiver além do seu "limite natural", sim.
pietrofp 4 Postado Dezembro 20, 2012 às 06:21 Postado Dezembro 20, 2012 às 06:21 é só não parar Se você estiver além do seu "limite natural", sim. Entao só para entender, Voce chega no seu limite natural, ai usa AE's. Ai se voce contunuar treinando, e PARAR de usar Ae's voce perde massa ou concegue MANTER com dieta certa?
Este é um post popular. Heisenberg 15 Postado Dezembro 20, 2012 às 07:21 Este é um post popular. Postado Dezembro 20, 2012 às 07:21 (editado) Entao só para entender, Voce chega no seu limite natural, ai usa AE's. Ai se voce contunuar treinando, e PARAR de usar Ae's voce perde massa ou concegue MANTER com dieta certa? Imagine que você tenha um recipiente resistente - uma cisterna cilíndrica por exemplo (pode ser qualquer coisa com bases e áreas laterais idênticas/uniformes) -, que possua uma capacidade máxima de 500 L e 1m de altura. No entanto ele apresenta um furo a cerca de 70 cm de altura, nada que gere rachaduras ou comprometa sua vida útil de algum modo (o corpo humano não é tão tolerante assim, mas vá lá... "licença poética"... ). O problema é que, a partir do momento em que o líquido que esteja sendo lançado nesse recipiente atinja os 70 cm, você terá uma vazão "x", de modo que, a menos que haja um fluxo contínuo de líquido sendo bombeado acima dessa velocidade de vazão, mais cedo ou mais tarde os níveis máximos forçados serão reestabelecidos até esse ponto limite. Portanto, digamos que os EAs permitem que sejam mantido, durante seu uso uma entrada "y" de líquido numa razão de entrada-saída y > x, de modo que aquele recipiente estará artificialmente mais cheio que o habitual. Assim que o uso é cessado, invariavelmente os níveis normais de entrada tendem a ser retomados, de tal forma que esses níveis NUNCA serão maiores que a vazão potencial x - caso os 70cm (limite natural) sejam alcançados. E por que eu digo que esse limite é um "nível máximo forçado"? Simples. Apenas porque acho que nosso organismo é uma máquina extremamente estúpida quando se trata de construção e manutenção de massa muscular, uma peça "defeituosa de fábrica". Por mais que, em última análise, o corpo/recipiente tolere 500L, essa homeostase nunca permite que, naturalmente, ultrapassemos 70% disso (os valores são arbitrários e não correspondem necessariamente à realidade ) . Estou até hoje buscando uma resposta razoável de por que nosso organismo é tão conservador para tapar esse buraco e permitir que seja preenchido naturalmente o volume restante disponível, algo que ao menos em tese seria tolerável sem maiores intervenções no sistema a ponto de descaracterizá-lo, para o bem ou para o mal. Digo isto, pois, as principais linhas de contra argumentação (pelo menos as quais com que tive contato) sempre me pareceram superficiais demais (no sentido de que nenhum dos contratempos catabólicos exigiram uma mudança mais estrutural, de fato), se baseando quase sempre na ideia de pressuposição de restrição do intake calórico. Oras, você fica uma década jogando 4000 kcal/dia, levantando toneladas semanalmente e teu corpo não "saca" que não precisa se preocupar com falta de comida? Não percebe que você tem uma demanda crescente de força bruta que, em última análise, poderia ser um animal selvagem tentando te matar 3-4 vezes por semana? Teus hormônios não "criam vergonha na cara" pra redirecionar os esforços para onde realmente interessa? Enfim. A analogia foi porca, o texto pior ainda, porém posso me justificar já que são 5 da manhã. Talvez nós simplesmente não queiramos admitir que somos muito mais burros, fracos e limitados do que aceitaríamos tolerar. Assim, como que nosso espectro de possibilidades reais é bem menor do aquele que as nossas ideias teimam abraçar... Editado Dezembro 20, 2012 às 07:26 por Heisenberg Gabriel.O, Alexandre Moraes, PedroM e 6 outros reagiu a isso 9
pietrofp 4 Postado Dezembro 20, 2012 às 09:21 Postado Dezembro 20, 2012 às 09:21 Entao para simplificar. Se pararmos de tomar AE's estando perto, ou no nosso limite natural, vamos perder massa, ou no melhor dos casos, ficar MUITO dificil de ganhar?
Cher 12 Postado Dezembro 20, 2012 às 11:17 Postado Dezembro 20, 2012 às 11:17 (editado) Sensacional Heisenberg reputed. Editado Dezembro 20, 2012 às 11:18 por Cher
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora