Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, eu como expert sei disso.

a vascularização ali tá meio.... mas ele pode ter realmente acabado de treinar e ser pump, fora que na maioria o local com maior vasodilatação é no antebraço

fora que antebraço tem muito genética (genética ou ae's)

OBRIGADO SENHOR!

Postado

UHAHUAHUAHUAHUAHUAU, pessoal viaja muito aqui...

Salvo algumas exceções, nego coloca um shape de "Entrei na academia hj, no pain no gain, animal pak e wey e deztrozi maliando pra válerr" e ainda vem uns falando que só com anabol's... Nego precisa parar de achar que só se tem resultado com anabolizante, pelo amor.. Nego prefere acreditar na verdade que é mais confortável, melhor falar que só tomando bomba mesmo do que se sacrificar, sair quase chorando da academia por dar seu máximo todos os dias... Por mais clichê que esse papo possa parecer, ele é a mais pura verdade...

Visitante Flex W.
Postado

Só pode ser levado a sério se postar o shape ''natural grande'' de sí próprio aí sim boto fé.
Natural grande. kkkk
Poste exames também, porque como o Andre pajé disse, sempre vem uns falando que é natural blablabla, aí diz pros mais intimos que só fez um ciclinho atoa ou só tomou uma apolinha um dia aí e talz...

Postado

Puts, nego já tá querendo até exame de sangue... kkkkkkkkkkkkkkkk

UHAHUAHUAHUAHUAHUAU, pessoal viaja muito aqui...

Salvo algumas exceções, nego coloca um shape de "Entrei na academia hj, no pain no gain, animal pak e wey e deztrozi maliando pra válerr" e ainda vem uns falando que só com anabol's... Nego precisa parar de achar que só se tem resultado com anabolizante, pelo amor.. Nego prefere acreditar na verdade que é mais confortável, melhor falar que só tomando bomba mesmo do que se sacrificar, sair quase chorando da academia por dar seu máximo todos os dias... Por mais clichê que esse papo possa parecer, ele é a mais pura verdade...

Pior q é por ai mesmo, nego gosta de justificar a falta de resultados com a desculpa "só dá pra ficar assim usando EA", eu nem perco mais meu tempo tentando convencer esse tipo de gente do contrário.
Postado

É óbvio que não dá pra ficar "grande" sem AEs. O problema é que estão considerando o "grande" muito baixo. O corpo do franguinho de crepúsculo é facilmente atingível sem AEs.

E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...

Postado

E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...

Isso q vc num viu estivador e aqueles peão q rala em garimpo q tem q desentulhar pedras no braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...