Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério que um shape desses precisa de AE's?

perdeu o bonde, mas já deve ter se ligado que o cara tava de onda, não precisa de anabols pra esse shape, mas segundo alguns carinha do forum, até pra virar o cantor do restarte tem que fazer uns ciclos!

Publicidade

Postado

Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente

( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina)

Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética

tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes.

Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar.

Postado

Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente

( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina)

Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética

tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes.

Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar.

voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino

traps

antebraços

delts

estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids uso quando for grande,, mas quando qualidade grande! gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície

gh15 approved

Postado

http://s2.glbimg.com...00a1fc2d3_7.jpg

certeza absoluta que esse cara usa Gh, olha como o cara tá fibrado!

nem tudo é movido a Ae's meu povo

Esportes são movidos a Ae´s sim !

Ae´s não são somente para ganhar musculos, já falei isto aqui, nesse shape rola muita nandro pra articulações e aguentar treinos freguentes, Gh ele deve usar também, já que ele se preocupa muito com a beleza e o uso do Gh não é somente para ganhar massa, a qualidade da pele e cabelo mudam muito com o uso de GH.

Futebol tem drogas sim cara, os jogadores não precisam serem um Ronnie Coleman da vida, pois Ae´s não é somente para ganhar musculos ! E não existe esporte de elite sem drogas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...