Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Agora tem um estudo comprovando algo que parecia povoar o inconsciente coletivo de uma turma enorme.

É por isso que tem frango que chega te perguntando o que tu tá tomando, sem levar em conta o tempo de treino.

Acha que todo mundo está treinando há algumas semanas apenas que nem ele, e que conseguiu o que tem mandando algo pra dentro e com o mínimo de esforço, se é que me entendem.

Isso é uma ofensa a quem recebe esse tipo de pergunta. Dá vontade de fuzilar com os olhos.

Postado

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

um balde de água fria , na galera q faz mais de 10 exercícios pra o bíceps......

ainda bem q eu desencanei dessa a um bom tempo...

Postado

Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar...

HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

riaiarairairairaira

Postado

Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar...

HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

riaiarairairairaira

pior que eu achava isso também, eu pensava: se esses caras com anos de treino e dedicação ficam gigantes assim, se eu aplicar 1/3 disso já vou ficar ótimo, só me esquecia de um detalhe... :laughingsmiley:

Postado

Eu também pensava assim quando comecei a treinar, na época pessoal ainda fazia treino copiado de revistas de musculação. lol

Industria do bodybuilder e uma das coisas mais mentirosas que existem, mostram um cara enorme que se diz natural e ainda falam que ele ficou daquele jeito por causa dos suplementos (que provavelmente ele nunca tomou).

Só querem seu dinheiro!

Postado

pior que eu achava isso também, eu pensava: se esses caras com anos de treino e dedicação ficam gigantes assim, se eu aplicar 1/3 disso já vou ficar ótimo, só me esquecia de um detalhe... :laughingsmiley:

Se aplicasse 1/3 do que eles APLICAM, aí realmente...

Postado

Pesquisa incompleta, ficou faltando o quinto grupo:

1 - sem exercício e sem AE's

2 - sem exercício e com AE's

3 - com exercício e sem AE's

4 - com exercício e com AE's

5 - com exercício e sem AE's, mas com açúcar mascavo

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3 kg de músculo

3 - ganhou 2 kg de músculo

4 - ganhou 6 kg de músculo

5 - ganhou 8 kg de músculo e perdeu 4 kg de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...