Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aposto que guerreiros de tribos africanas tomam bomba

Fiquei pensando agora na sua irônia.

Já é foda de conseguir comida, quem dirá testosterona.

Tem gente que se prende muito a essa de "ah, pra ficar assim... Só com AE's".

Creio veemente que as coisas não são bem assim.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs

É brincadeira né O.o ?

Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar

Postado

Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's

Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado.

Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.

Postado

Claro que da pra ganhar em alguns meses sem drogas, ou vc acha que todos os caras do filme 300 ciclaram?

Mesmo tirando a maquiagem no peito e no abs todos tavam +- no nivel desse moleque ai

Chegar nesse ponto com assessoria top é facil, trenando 6h por dia qq um seca, comendo do melhor qq um cresce, o dificil é MANTER essa rotina depois do filme, todos param, por isso os caras regridem ai geral pensa que ciclou

6h por dia e natural

hahaha

Postado

Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's

Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado.

Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.

2

• Supermoderador
Postado

Aquele carinha do crepusculo disse que cresceu naturalmente.

1 ano de treinamento 12 kgs ( nessa faixa) de massa magra.

ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM ohmy.gif CARA N É NATURAL.

UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO (???) P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME

OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA...

Um ano não é pouco tempo pra chegar a esse shape pra quem teve a acessoria que um ator de um filme desse porte teve e com esse objetivo (seduzir as menininhas e deixa eu ficar quieto) com esse shape. Para um rapaz como ele, com cerca de vinte anos, os resultados são ótimos; o difícil é fazer um de 35/40 anos e que não vive da imagem do corpo ficar com um shape semelhante nesse mesmo intervalo.

Sim, é possível chegar a esse shape com a acessoria que ele certamente teve em um ano.

Sobre o próximo shape, da foto do link, não posso falar porque não abre o site servidor aqui. Já o do guerreiro africano, corrobora que um shape seco é mais do que possível.

Postado

Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs

se tá brincando né?

diz que sim, diz que sim?

@topic

esses caras (atores) geralmente tem acessoria em tudo que fazem, até para acender uma vela, ele é orientado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...