Luizns 365 Postado Novembro 27, 2012 às 02:18 Postado Novembro 27, 2012 às 02:18 aposto que guerreiros de tribos africanas tomam bomba Fiquei pensando agora na sua irônia. Já é foda de conseguir comida, quem dirá testosterona. Tem gente que se prende muito a essa de "ah, pra ficar assim... Só com AE's". Creio veemente que as coisas não são bem assim.
JulioSonic 307 Postado Novembro 27, 2012 às 02:51 Postado Novembro 27, 2012 às 02:51 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 27, 2012 às 03:40 Postado Novembro 27, 2012 às 03:40 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs É brincadeira né O.o ? Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar
gaspar 1.704 Postado Novembro 27, 2012 às 04:16 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 04:16 Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado. Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.
Luizns 365 Postado Novembro 27, 2012 às 04:27 Postado Novembro 27, 2012 às 04:27 Gaspar acabou de "falar" o que 76,39% do fórum queria "ouvir"
enebt 2.372 Postado Novembro 27, 2012 às 06:38 Postado Novembro 27, 2012 às 06:38 Claro que da pra ganhar em alguns meses sem drogas, ou vc acha que todos os caras do filme 300 ciclaram? Mesmo tirando a maquiagem no peito e no abs todos tavam +- no nivel desse moleque ai Chegar nesse ponto com assessoria top é facil, trenando 6h por dia qq um seca, comendo do melhor qq um cresce, o dificil é MANTER essa rotina depois do filme, todos param, por isso os caras regridem ai geral pensa que ciclou 6h por dia e natural hahaha
JulioSonic 307 Postado Novembro 27, 2012 às 11:55 Postado Novembro 27, 2012 às 11:55 É brincadeira né O.o ? Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar Sim, era brincadeira
lololol 42 Postado Novembro 27, 2012 às 12:06 Postado Novembro 27, 2012 às 12:06 Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado. Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's. 2
Supermoderador helb4o 1.639 Postado Novembro 27, 2012 às 12:22 Supermoderador Postado Novembro 27, 2012 às 12:22 Aquele carinha do crepusculo disse que cresceu naturalmente. 1 ano de treinamento 12 kgs ( nessa faixa) de massa magra. ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM CARA N É NATURAL. UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO (???) P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA... Um ano não é pouco tempo pra chegar a esse shape pra quem teve a acessoria que um ator de um filme desse porte teve e com esse objetivo (seduzir as menininhas e deixa eu ficar quieto) com esse shape. Para um rapaz como ele, com cerca de vinte anos, os resultados são ótimos; o difícil é fazer um de 35/40 anos e que não vive da imagem do corpo ficar com um shape semelhante nesse mesmo intervalo. Sim, é possível chegar a esse shape com a acessoria que ele certamente teve em um ano. Sobre o próximo shape, da foto do link, não posso falar porque não abre o site servidor aqui. Já o do guerreiro africano, corrobora que um shape seco é mais do que possível.
Saintgraal 3.463 Postado Novembro 27, 2012 às 12:35 Postado Novembro 27, 2012 às 12:35 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs se tá brincando né? diz que sim, diz que sim? @topic esses caras (atores) geralmente tem acessoria em tudo que fazem, até para acender uma vela, ele é orientado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora