Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que o cara faz ou deixa de fazer não me importa, estamos falando de um shape, O SHAPE DELE, dá pra conseguir sem anabols

dá!

se ele consegui com ou sem anabols, não interessa por que esse é um fórum de discussões, não revista de famosos

outra, um cara rico, com bons profissionais, teve anos entre um filme e outro (eu acho) se usasse anabolizante estaria maior que isso!

Manim, só vc pesquisar mais p tras nas pags antigas

Aquele carinha do crepusculo disse que cresceu naturalmente.

1 ano de treinamento 12 kgs ( nessa faixa) de massa magra.

No anabols, será ?

o que o cara faz ou deixa de fazer não me importa, estamos falando de um shape, O SHAPE DELE, dá pra conseguir sem anabols

dá!

se ele consegui com ou sem anabols, não interessa por que esse é um fórum de discussões, não revista de famosos

outra, um cara rico, com bons profissionais, teve anos entre um filme e outro (eu acho) se usasse anabolizante estaria maior que isso!

No anabols, será ?

Publicidade

Postado

dá!

No anabols, será ?

Postado (editado)

Só se vc encher o cu de aes desde os 12 anos

eu também acho cara, pra ter um shape desse só com aes, e olhe lá, mas agora gente eu to começando a achar que minha mão duratenton no meu arroz...

será?

Editado por supertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...