Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não fosse algo no mínimo estranho (e também gay), eu ia pedir pra tirar umas fotos de ex companheiros meus da minha época de peão de obra e colocava aki pra vcs verem q ás vezes nem de dieta se precisa pra chegar no físico desse muleque aí do Crepúsculo.

Não sei se é só eu mas eu acho um completo absurdo acreditarem q pra se chegar num físico de grilo desses é necessário GH ou outros tipos de hormônios, pra quem é ecto basta uns poucos Kgs de massa muscular e o camarada tá desse jeito ou ainda melhor, eu conheço muitos mas muuuitos camaradas naturais q têm físico semelhante e alguns até bem maiores do q esse cara.

Publicidade

Postado

Se não fosse algo no mínimo estranho (e também gay), eu ia pedir pra tirar umas fotos de ex companheiros meus da minha época de peão de obra e colocava aki pra vcs verem q ás vezes nem de dieta se precisa pra chegar no físico desse muleque aí do Crepúsculo.

Não sei se é só eu mas eu acho um completo absurdo acreditarem q pra se chegar num físico de grilo desses é necessário GH ou outros tipos de hormônios, pra quem é ecto basta uns poucos Kgs de massa muscular e o camarada tá desse jeito ou ainda melhor, eu conheço muitos mas muuuitos camaradas naturais q têm físico semelhante e alguns até bem maiores do q esse cara.

Vai explicar isso pra esses cara, só conhecem teoria de GH15 e outros caras da moda que ninguem nem sabe quem sao de verdade

Tem cara aqui que parece que nunca foi numa PRAIA, e se fosse iam achar que estao no arnold classic

Postado

O Neymar também não me engana, certamente rolou tremb, prop, stano e GH pra ganhar aquela definição, fellas.

É a ilusão de ótica que os hormônios dão, fellas. Não vêem todas as garotas sentindo o cheiro da tremb e partindo pra cima dele? Aí chega um balonie dizendo que o cara tá assim só porque joga bola desde criança! haha Não é questão de volume muscular, é questão de condicionamento, fellas.

JhScarpelly approved

Postado (editado)

manim, pq vc n citou a parte completa? eu disse q

"cansei de falar p vcs(que é hormonizado).. pqp kk vai (vao)la tentar competir com treinozinho, suplementozinho (ja q vcs acham q conseguem o shape com bf baixo desse em poucos meses).. uhauauha ta bom..

colaterais sao menores? uhum.....

galera eu n to falando se da ou n p consegui o shape dele sendo NATURAL, to falando q um ATOR, com PERSONAL ( e muitas fontes por tras), vai fazer um filme de HOLLY, gastando apenas com dieta, etc? pelamor...desisto galera..

vcs acham mesmo q capa de revista fitness, nunca tomou um oral (pelo menos? nunca usou um diu? pelamor...

PARABÉNS CARA!

SE VOCÊ PRECISARIA DE ANABOLS PRA FICAR COM ESSE SHAPE, VAI RECLAMAR COM DEUS, NÃO COMIGO.

E OS COLATERAIS DO GH, SÃO MAIORES?

BELEZA ENTÃO!

"pelamor, pqp, desisto galera, cansei, pqp, peloamor" - VAI SER CHATO ASSIM NA CASA DO... MÃE JOANA!

não tem argumentos pra discutir, fica cometendo erros de raciocínio!

Editado por supertrofia
Postado

ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM :o CARA N É NATURAL.

UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME

OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA...

Postado (editado)

ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM ohmy.gif CARA N É NATURAL.

UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME

OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA...

o que o cara faz ou deixa de fazer não me importa, estamos falando de um shape, O SHAPE DELE, dá pra conseguir sem anabols

dá!

se ele consegui com ou sem anabols, não interessa por que esse é um fórum de discussões, não revista de famosos

outra, um cara rico, com bons profissionais, teve anos entre um filme e outro (eu acho) se usasse anabolizante estaria maior que isso!

Editado por supertrofia
Postado (editado)

Claro que da pra ganhar em alguns meses sem drogas, ou vc acha que todos os caras do filme 300 ciclaram?

Mesmo tirando a maquiagem no peito e no abs todos tavam +- no nivel desse moleque ai

Chegar nesse ponto com assessoria top é facil, trenando 6h por dia qq um seca, comendo do melhor qq um cresce, o dificil é MANTER essa rotina depois do filme, todos param, por isso os caras regridem ai geral pensa que ciclou

Editado por Lucram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...