Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que tomou algo também.

E não me surpreenderia se daqui uns dias o Justin Bieber aparecesse meio grande, sabe como é, money, money and money.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não achei a evolução do Taylor (o cara do crepúsculo) absurda não.

Tá bom que ficou com boa qualidade e definido, mas pra quem não treinava e já não era uma vareta (não era forte, mas também não era magricelo igual a maioria quando começa)

E vamos lembrar que foi 1 ano com uma babá cuidando dele.

Ele contratou um personal que ligava pra ele no cel e mandava ele comer nas horas certas, fazer as comidas, embalar não sei o que e levar pra viagem...

Se o cara não crescer assim...

Postado

Esse negocio de treinar trapezio e ante braço separado acho totalmente desnecessario,se o cara faz Levantamento Terra,Barra Fixa,Remadas, ele nem precisa treinar trapezio e ante braço pra ter um bom desenvolvimento,agora o messi usar esteroides é brincadeira,acredito que futebol, tenha muto mais a ver com o talento natural do drogas.

Postado (editado)

Esse negocio de treinar trapezio e ante braço separado acho totalmente desnecessario,se o cara faz Levantamento Terra,Barra Fixa,Remadas, ele nem precisa treinar trapezio e ante braço pra ter um bom desenvolvimento,agora o messi usar esteroides é brincadeira,acredito que futebol, tenha muto mais a ver com o talento natural do drogas.

ele usou/usa gh por conta do NANISMO dele manim ;D

esteroids n está relacionado só a musculação n, lutadores, atletas em geral, ginastas, etc

Editado por JhScarpelly
Postado (editado)

Vocês acham que esteroides são somente para ganhar musculos ??????? Para aumento de perfomace , tratar e prefinir lesões ( articulações etc) etc TAMBÉM, por isso que digo que no futebol tem muita droga também, amigo meu jogou num timeco da russia, ele usava dianabol e nandrolona lá, não tem essa galera, até no tiro ao alvo tem drogas, por que no futebol que é um esporte altamente competivo e gera muito dinheiro não teria ? Todos hormonizados.

Editado por lololol
Postado

Era mais do que isso, o cara ia viajar com ele, adaptou o carro para se transformar numa mini academia e o ator treinar no intervalo das filmagens.

O personal babá entrava no set e interrompia as filmagens no horário das refeições, levando a marmita para o cara comer.

Até tu, brutus?

sério que vocês acham que isso mude significativamente alguma coisa?

Postado

não é natural man, kk cansei de falar vei uahuah

não é natural man, kk cansei de falar vei uahuah

se vcs acham q da p ficar com bf 8% sem retenção e grande, ok, tentem ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...