Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

nossa vei.. kkk vamos por parte

ninguem é o dono da verdade man.. uahuahhua

sim, muitos fazem isso

pois sao musculos construidos por insu e gh, basicamente.. o Zane, era gigante, tão grande quanto ao Evan Centropani,só que sem os musculos falsos ..

assim como o frank, assim como VARIOS.. HUAHUAUHA

Cara, você falou como o Lion of juda hushsuhushus

gh 15 aproveed.

Re: Zyzz vs Frank Zane - Who would win

« Reply #70 on: February 16, 2012, 02:20:00 PM »

lol atthis tread

zane was H U G E ,, no one on this boarding is as big as frank zane lol you fellas are nuts,, you confuse gut size with legit size,, you confuse hgh and insulina size with real muscle lol ,, this got to be a joke

there is a reason you all get down to 181lb before walk on stage with 4% lol he was 190lb .....9 extra lean lbs lol

and to al the 200lb+ on stage ...your size is hgh if you are under 5'10 5'11,,that mean you wont be able to keep it when gh is out of blood,,not legit size

frank zane is second only to the levels of arnold and ron colman ,,

i like it how some fellas here that cary 240 lb of SHIT talk abotu frank zane like he was nothing to write home about,, fellas here dont understand what it is to hav eevery musculr develop and hav eno water between skin and muscle ,,they also consider fat within in the muscle as legit size lol

let me put it this way for you ,, frank zane...was just as big as evin centorini but! with out the insulina and high dose gh....same size friends,,evib heavier bone which would make him look like a retard next to frank zane if! were on same products

now beofre dj191 run here and shout word word ,, i would like to say that he is not even on the sphere of frank zane ....he is about 60lb of lean muscle below ....

gh15 approved

sim, messi usa, anderson silva, e muitos outros ;D

Comentaram em outro forum que o anderson usa 20 fuckings UIs de GH......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de boleiro que se ferrou por colaterais foi o Daniel Carvalho, sou colorado e lembro dele no inicio de carreira no Inter, tava sempre no shape, depois que foi pra Rússia e tomou umas paradinhas, ficou zuado e não emagreceu mais.

Muhammad Ali é outro exemplo, foi um grande campeão e o melhor que eu vi no boxe mas hoje em dia sofre com Parkinson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson silva ainda disfarça um pouco o uso de GH mantendo o shape dele daquele jeito, agora aquele Overeem é um absurdo, até um cego ve que ele usa AEs.

Canonico

Lendo no forum concorrente vi algo assim, que nos trapezios e ombros tem mais "receptores" que respondem melhor as drogas, por isso aquele trapezio "tridimensional" e ombros bola

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson silva ainda disfarça um pouco o uso de GH mantendo o shape dele daquele jeito, agora aquele Overeem é um absurdo, até um cego ve que ele usa AEs.

isso é por conta q os q usam e nao treinam, n se dedicam a aliment , etc etc, n dao ficam com aparencia d grande +- isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será, Julio? Será que ele usou só o que era necessário? Até pq tem um amigo meu que tem um pouco a menos de test, se ele fizesse um ciclo de test e pá não seria 'ilegal'?

Eu não tô criticando o Messi, mas sei lá, tem muita gente que pode usar a falta de um pouco de alguma coisa pra já meter uma quantidade muito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...