sleepsurfsex Postado Outubro 1, 2012 às 22:05 Postado Outubro 1, 2012 às 22:05 excelente artigo, bom que abre os olhos de muitos.
Kaleo Postado Outubro 1, 2012 às 22:07 Postado Outubro 1, 2012 às 22:07 Eu já tinha visto gaspar aqui no forum mesmo mas já tem +ou- uns 8 meses ,não me lembro se foi esse o estudo mas falava sobre isso mesmo,,mas é bom que postou novamente para geral dar uma olhada rsrr...
ricardo89 Postado Outubro 1, 2012 às 22:10 Postado Outubro 1, 2012 às 22:10 (editado) só fico feliz de saber os perigos que trás pra saude os esteroides!!!! á parte de todos os cancros com grandes taxas de serem mortais... tem o impotencia sexual!! HAHAHA citando: -linda gosta do meu corpo?? quer passar a noite comigo?? pena que ele não levanta!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA edit: gosto de ser natural e um dia direi que os meus pequeninos resultados foram alcansados com suor! Editado Outubro 1, 2012 às 22:12 por ricardo89 baraloco e Caroline Silva reagiu a isso 2
Este é um post popular. gaspar Postado Outubro 1, 2012 às 22:11 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 1, 2012 às 22:11 Só para ficar registrado. Não fiz o tópico na intenção do pessoal começar a tomar banho de balde com Cipionato, mas só porque é complicado ver o pessoal se iludindo achando que BB é daquele tamanho por que faz esse ou aquele treino, querer ir no mesmo caminho e não conseguir chegar nem perto. Da para ter um corpo legal sem AE´s, mas não tem como comparar com os resultados de quem usa. Quem é natural não importando o motivo, deve se preocupar dobrado com o treino pois não vai crescer fazendo qualquer porcaria, precisa de conhecimento e paciência. No mais é isso, prefiro uma verdade dura do que várias mentiras suaves. DoctorMuscle, Twisted Metal, vidale e 3 outros reagiu a isso 6
Rodrigo Souto Postado Outubro 1, 2012 às 22:11 Postado Outubro 1, 2012 às 22:11 Isso fala na teoria o que todos nos já sabia na prática, mas é isso ae qm sabe um dia eu não faça o uso das substancias rsrs
Corleone Postado Outubro 1, 2012 às 22:12 Postado Outubro 1, 2012 às 22:12 só fico feliz de saber os perigos que trás pra saude os esteroides!!!! á parte de todos os cancros com grandes taxas de serem mortais... tem o impotencia sexual!! HAHAHA citando: -linda gosta do meu corpo?? quer passar a noite comigo?? pena que ele não levanta!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA edit: gosto de ser natural e um dia direi que os meus pequeninos resultados foram alcansados com suor! Tá falando sério mesmo?
Rodrigo Souto Postado Outubro 1, 2012 às 22:15 Postado Outubro 1, 2012 às 22:15 Quer ter um volume legal natural ? Só com o BF alto ! Quer ter um corpo mais seco e definido natural ? Se contente com o baixo volume ! Essa é a minha opinião !
ricardo89 Postado Outubro 1, 2012 às 22:17 Postado Outubro 1, 2012 às 22:17 (editado) tou sim... já tive uma vida de drogas e cheia de porcarias!! deixei as drogas, deixei de fumar, faço musculação e exercício físico pra me sentir saudavel... e depois voltava pra droga( neste caso esteroides) penso que não é um caminho que vá seguir nunca! dá uma olhada: ouça bem as quantidades de doenças... será que vale a pena??? ele está vivo por SORTE! Editado Outubro 1, 2012 às 22:18 por ricardo89 Mionzera, marinorioso e cyberots reagiu a isso 3
danilorf Postado Outubro 1, 2012 às 22:18 Postado Outubro 1, 2012 às 22:18 Só pra esclarecer para os que tiveram preguiça de ler: 1 - Houve controle de dieta para todos. 2 - Houve controle de treino para todos. 3 - Assim como também houve a mesma dosagem de testosterona para todos.
Giganti Postado Outubro 1, 2012 às 22:21 Postado Outubro 1, 2012 às 22:21 Reputado, Excelente Tópico. Valeu Gaspar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora