Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Voce não entendeu, não tem como ficar daquele tamanho usando diuretico sem usar Aes, não tem. Ali ele ta com 6-7% e mesmo bodybuiliders ja perdem um pouco de MM pra chegar nisso, imagina um natural.

Po cara vcs tao de brincadeira ne

Eu nao disse que nao parece grande, eu disse nao tao grande, ja que postaram que ele tem 47 de braço, o que eu duvido

E essa qualidade da pra ficar sim sem AEs, com o protocolo certo com efedrina t3 diuretico e o caralho a 4, qualidade independe do volume do cara, qualidade COM volume concordo com vc que tem que ter AEs ai no meio (volto a falar que nao disse que esse cara é natural)

Discordo de TODO MUNDO nesse topico dizendo que quem usa diuretico nao é natural, se a competiçao considera doping ai ja sao outros 500, natural pra mim é quem nao usa AEs, o resto é tudo mimimi de vcs ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então eu sou uma aberração bato 43 quente e sou natural com 8~10 de bf e tenho 3 anos de treino '-' se um bb natural com mais de 15 anos de treino não botar 38 em pré-contest é uma piada.

Além de que nem todos os bodybuilders são focados em massivas quantidades de músculo e definição ao meu ver isso também é fisiculturismo( não que sejam naturais, longe disso):

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei.. kkk vamos por parte

Pois o GH15 disse assim...

ninguem é o dono da verdade man.. uahuahhua

E ainda tem uns caras de pau que dizem que EA não fazem milagres... Para meu, é óbvio que faz. Tem cara que leva uma dieta meia boca, treina aqui e a colá, toma EA e tá muito melhor que um natural dedicado.

sim, muitos fazem isso

Por quê?

pois sao musculos construidos por insu e gh, basicamente.. o Zane, era gigante, tão grande quanto ao Evan Centropani,só que sem os musculos falsos ..

assim como o frank, assim como VARIOS.. HUAHUAUHA

Editado por JhScarpelly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando media o meu, era sempre frio, porém, contraído.

Agora toda essa questão de forma de medir me soa meio irrelevante (tanto que já tem mais de 2 anos que não meço).

O importante mesmo é medir sempre do mesmo jeito e que esteja crescendo...

Claro, cara. Concordo plenamente. Se tu mede o teu braço plantando bananeira, não tem problema, desde que meça sempre assim.

Mas como os caras ali, eu curto medir relaxado também, pois é como eu me apresento no cotidiano.

Ultimamente eu tenho medido bastante, to numa transição de bulk pra cutting, então quero acompanhar certinho, pra ter um feed de como meu corpo tá reagindo a dieta e os treinos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vê pelo trapézio e ante braço pq normalmente são os que respondem mais rápido aos Ea's, tem cara hormonizado que nem treina o antebraço mas só da força desproporcional que eles dão para um levantamento terra ou outros exercícios que forcem a pegada ele já é estimulado.

No mais o JHScarpelly tinha respondido também...

GH15 foi um tapa na cara de quem achava que bodybuilding era esporte saudável, até porque nenhum esporte de ponta de fato é.

Só não dá pra levar tudo que ele escreve ao pé da letra, tem que saber filtrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...