Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Ah é pointless ? Me apresenta um argumento que te sustente que efedrina não é droga ?

I have a point, não se chega a um corpo rasgado, digno de palco ou capa de revista sem diuréticos que SÃO DROGAS!

mas se tu ainda acha que tá certo e todas as confederações que eu exemplifiquei estão erradas me mostra o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao disse que diuretico nao é droga nem disse que nao se chega a um corpo ultra rasgado sem ele, pelo contrario é só ler meus posts

O que eu disse é que nao considero um cara que os use nao seja mais natural, as confederaçoes considerarem doping é outro assunto

Link para o comentário

Não existe isso de "relaxado e sem flexionar".

Todas as medidas são tiradas com os músculos contraídos.

Tpw,discordo com essa corrente/forma de raciocinio

Pra mim a glera devia levar em consideração,a medida do musculo frio e sem contrair.

Pq afinal,isso e oque vale pro dia-a-dia

Vc não vai sair andando na rua,com o braço contraido direto,ou vai?

Link para o comentário

E ainda tem uns caras de pau que dizem que EA não fazem milagres... Para meu, é óbvio que faz. Tem cara que leva uma dieta meia boca, treina aqui e a colá, toma EA e tá muito melhor que um natural dedicado.

Editado por villas
Link para o comentário

Pode discordar à vontade, mas isso não muda o fato de que as medidas são consideradas sempre com os músculos contraídos e no local de maior diâmetro.

Já viu fisiculturista posando com músculo relaxado?

Ou acha que os 56cm de braço que o Arnold tinha quando foi campeão do Olympia era com o braço esticado e relaxado?

Então,eu to puxando pro lado social,visão mais externa entende?

Nao tou falando de competições e etc.

No cotidiano,oque conta é oque tu tem, "normalmente".

Isso ajuda,até no entendimento dos demais.

Por exemplo :

Aque no forum,qdo entro em um relato e olho as medidas do kra

Braço : 37

Eu fico pensando

Se for relaxado e frio,é uma boa medida(minha opinião)

Agr imagine se for quente e contraindo ainda.

O braço ganha uns 3CM,ae ja passa a ser algo bem razoável.

Link para o comentário

quente, frio, relaxado, esticado, contraído, flexionado, com pump, sem pump etc... resumindo, trocentas maneiras de se medir o braço.

Eu gosto de medir o meu esticado ao longo do corpo, pois é forma com a qual eu me desloco por ai, mas é questão de gosto apenas.

Link para o comentário

quente, frio, relaxado, esticado, contraído, flexionado, com pump, sem pump etc... resumindo, trocentas maneiras de se medir o braço.

Eu gosto de medir o meu esticado ao longo do corpo, pois é forma com a qual eu me desloco por ai, mas é questão de gosto apenas.

somos 2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...