Canonico Postado Novembro 23, 2012 às 16:47 Postado Novembro 23, 2012 às 16:47 É muita ingenuidade achar que alguém natural vá subir num palco com o shape daqueles das fotos, o máximo que um natural vai conseguir subindo a um palco é passar vergonha. Até o cara do Shape Fitness que não é grande mas é rasgado tá com alguma coisa, e pra mim se toma diurético, t3, t4 e afins não é mais natural. Normalmente se vê um shape hormonizado pelo tamanho dos trapézios e antebraços.
JFrota Postado Novembro 23, 2012 às 16:52 Postado Novembro 23, 2012 às 16:52 É muita ingenuidade achar que alguém natural vá subir num palco com o shape daqueles das fotos, o máximo que um natural vai conseguir subindo a um palco é passar vergonha. Até o cara do Shape Fitness que não é grande mas é rasgado tá com alguma coisa, e pra mim se toma diurético, t3, t4 e afins não é mais natural. Normalmente se vê um shape hormonizado pelo tamanho dos trapézios e antebraços. exatamente.. nao da p competir natural man kkk manim quem usa diuretico é considerado natural ainda man..
Canonico Postado Novembro 23, 2012 às 16:57 Postado Novembro 23, 2012 às 16:57 exatamente.. nao da p competir natural man kkk manim quem usa diuretico é considerado natural ainda man.. Pois é, aí já acho que fica de opinião individual, mas chega a ser engraçado ver gente botando foto de cara com volume bom e serrátil à mostra, peito e ombro fibrado e dizendo que é natural. Não tirando os méritos de quem toma ou não, até porque tem muita gente que vemos nas nossas academias que por tem um shape mediano pensamos que são naturais mas já tem alguns ciclos nas costas, Bodybuilding e Fitness a nível competitivo é abuso de drogas, e abuso por longos períodos.
Gabriel.O Postado Novembro 23, 2012 às 17:09 Postado Novembro 23, 2012 às 17:09 Esse cara nem parece tao grande, é apenas rasgado ate a alma, mas ate ai diuretico e t3 faz o serviço Nao sei se ele é natural, mas nao parece ter 47 de braço nem a pau Ele nao tao rasgado >>> Olha a qualidade, isto ai só com AEs Não parece grande? tem uns 43cm braço na foto com BF baixissimo, nenhum natural consegue ficar daquele jeito
JFrota Postado Novembro 23, 2012 às 17:13 Postado Novembro 23, 2012 às 17:13 Como é considerado natural se Markus Ruhl e Nasser El Sonbaty foram desclassificados porque foram pegos no antidoping por causa de diurético? acabou faz tempo man kk, não tem mais essa de ser barrado, alias, acho uma besteira o q fizeram.. acabou em 2001-2, outro caso famoso foi o do jay.. kk mas acabou isso man, diureticos p quem usa, é considerado natura
Lucram Postado Novembro 23, 2012 às 17:26 Postado Novembro 23, 2012 às 17:26 acabou faz tempo man kk, não tem mais essa de ser barrado, alias, acho uma besteira o q fizeram.. acabou em 2001-2, outro caso famoso foi o do jay.. kk mas acabou isso man, diureticos p quem usa, é considerado natura Olha a qualidade, isto ai só com AEs Não parece grande? tem uns 43cm braço na foto com BF baixissimo, nenhum natural consegue ficar daquele jeito Eu nao disse que nao parece grande, eu disse nao tao grande, ja que postaram que ele tem 47 de braço, o que eu duvido E essa qualidade da pra ficar sim sem AEs, com o protocolo certo com efedrina t3 diuretico e o caralho a 4, qualidade independe do volume do cara, qualidade COM volume concordo com vc que tem que ter AEs ai no meio (volto a falar que nao disse que esse cara é natural) Discordo de TODO MUNDO nesse topico dizendo que quem usa diuretico nao é natural, se a competiçao considera doping ai ja sao outros 500, natural pra mim é quem nao usa AEs, o resto é tudo mimimi de vcs ai
Canonico Postado Novembro 23, 2012 às 17:36 Postado Novembro 23, 2012 às 17:36 Efedrina é obtida através de medicamento e T3 é hormônio e quem usa ambos é natural ? FUCK LOGIC!
Lucram Postado Novembro 23, 2012 às 17:38 Postado Novembro 23, 2012 às 17:38 Estamos falando de hormonio ANABOLICO cara, estrogenos e cortisol tambem sao hormonios e ai, vc considera doping tambem? Aff
Canonico Postado Novembro 23, 2012 às 18:01 Postado Novembro 23, 2012 às 18:01 http://list.wada-ama.org/prohibited-in-competition/prohibited-substances/ - World Anti-Doping Agency http://fr.fifa.com/mm/document/afdeveloping/medical/6.3.%20fifa%20approach%20to%20doping,kg_1503.pdf - FIFA http://www.cbat.org.br/anad/lista_proibida.pdf - Confederação Brasileira de Atletismo Todas consideram efedrina doping, mas acho que tu tá certo e elas que tão erradas...
Lucram Postado Novembro 23, 2012 às 18:14 Postado Novembro 23, 2012 às 18:14 Cara resultado no corpo é uma coisa, regra de federaçao é outra, a discussao nao é essa e sim se da pra atingir x ou y shape usando x ou y droga Essa discussao é pointless, cada um vai puxa a sardinha pro seu lado e uns vao ficar procurando pelo em ovo enquanto outros vao ter uma visao mais pratica
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora