Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

bb não existe natural man.. ou tu acha q eles entram em fase de competição como? tu acha q eles ficam o ano todo como? ON FIRE ( a maioria dos atuais)..

ou tu acha q eles competem naturais? fazem uma dieta, tomam um suplementozinho? NEGATIVO, todos sao hormonizados, muitos usam diureticos tbm( o q n o considera hormonizado, mas com o uso de ae´s sim..)

entao man, esporte de loucos.. buscam escupir o corpo a qlqr custo man, abraços ;)

e o diferencia o bb PROS dos outros é a questao fincanceira, conhecimento, apoio, e amigos confiaveis, onde compram seus remedinhos.. entre outros.. ahuuahua

Cara eu iria responder tranquilamente mas você foi um pouco grosseiro.

Nem todos os body builders são como você vê cara, nem todos saem em capa de revistas ou tem corpos gigantescos e definidos, existem bodybuilders lixo como existem profissionais lixos em todas as áreas, do mesmo jeito que podem existir o meio termo, bb medíocres que nunca ciclaram e competem por competir mas mesmo assim não podemos dizer que não são bodybuilders, sim, eu pelo menos conheço e posso lhe afirmar que culturista não se resume a ae's e diu's.

Só não posto o perfil do cara no facebook por que seria escroto da minha parte, mas, eu conheço sim, bb's naturais. Respondendo sua afirmação, existem culturistas que não fazem blast and cruise e ciclam só no pré-contest.

Não vejo nada de loucura em ser um bb, como todo profissional existem riscos e benefícios.

Pare de generalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu iria responder tranquilamente mas você foi um pouco grosseiro.

Nem todos os body builders são como você vê cara, nem todos saem em capa de revistas ou tem corpos gigantescos e definidos, existem bodybuilders lixo como existem profissionais lixos em todas as áreas, do mesmo jeito que podem existir o meio termo, bb medíocres que nunca ciclaram e competem por competir mas mesmo assim não podemos dizer que não são bodybuilders, sim, eu pelo menos conheço e posso lhe afirmar que culturista não se resume a ae's e diu's.

Só não posto o perfil do cara no facebook por que seria escroto da minha parte, mas, eu conheço sim, bb's naturais. Respondendo sua afirmação, existem culturistas que não fazem blast and cruise e ciclam só no pré-contest.

Não vejo nada de loucura em ser um bb, como todo profissional existem riscos e benefícios.

Pare de generalizar.

man não quis ser grosseiro, voce deu seu argumento e eu tou formando meu pensamento em cima do seu argumento, enquanto aos culturistas não ficarem on o ano todo (igual aos bbs antigos) vai de cada um , porem ja viram q ficando on o ano todo com certeza irão crescer mais.. e ciclar man eles ciclam tbm em off man..

BB é voltado a drugs sim man, entenda cara.. nenhum deles vao conseguir aguentar o pre contest sem anabols nao man, MM não rexiste cara.. bb = drugs sim man

"BB não é fazer o que gosta, é fazer o que tem que ser feito"

Editado por JhScarpelly
Link para o comentário

Pera lá, posta o shape ai destes "bodybuilders naturais" para ai sim ter como discutir.

digamos que seja "grande", se for natural com 45cm braço off season, no final do pré contest se sobrar 38 ele pode ficar feliz. Se fazendo cutting controladinho e tudo ja é dificil segurar MM imagina com diuretico, vai que nem agua.

Link para o comentário

Pera lá, posta o shape ai destes "bodybuilders naturais" para ai sim ter como discutir.

digamos que seja "grande", se for natural com 45cm braço off season, no final do pré contest se sobrar 38 ele pode ficar feliz. Se fazendo cutting controladinho e tudo ja é dificil segurar MM imagina com diuretico, vai que nem agua.

sim.. mais ou menos assim msm..

"-,, Nós dependemos em drogas e MUITAS DELAS pra nos carregarem por dentro do caminho da vida de bodybuilding.

-,, Nós NÃO contamos em suplementos,, é inútil,, nós NUNCA usamos eles.

-,, Nós nunca descrevemos as doses exatas, pois nós não queremos você saber como chegar lá .. simples assim, bodybuilders são tudo drogas,, TUDO DROGAS,, você tem pequenos mentirosos e grandes mentirosos. Um mentiroso como bobie chikarelo irá mentir e dizer que ele se tornou profissional enquanto era limpo ...

Isto é uma mentira que pode ser digerida, mesmo que seja mentira .. Ai então você tem mentiroso como Liar Priest ... que completamente disse mentiras pretas que são profundamente enraizada no comportamento sócio e apatico e enganosa apenas por uma questão de criar aura em torno de si, de forma que há poucos tipos de mentirosos no npc e IFBB mas! TODOS MENTEM

-,, Nós vivemos em um mundo MUITO sombrio,, você não tem noção neste mundo,, ISTO É ESCURO,, muitos poucos sabem disto a não serem os cachorros e talvez, nós mesmos.

gh15 approved

Link para o comentário

Esse cara nem parece tao grande, é apenas rasgado ate a alma, mas ate ai diuretico e t3 faz o serviço

Nao sei se ele é natural, mas nao parece ter 47 de braço nem a pau

Ele nao tao rasgado >>> DVaoy.jpg

Editado por Lucram
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...