Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

• Supermoderador

tô com 43 cm de braço estagnado , quer dizer que se eu não ciclar não vai crescer mais? :'( ( tenho 1,90 )

Com essa altura é possível chegar, acredito eu. Sei que tu já tem bastante experiência de treino, então quem sabe em 1 ano ou 2 seja possível. Mas tu tem pretenções de competir, não?

Discordo..

45 natural impossivel NATURAL, a nao ser q seja um gordo..

Nao existe BB natural man, da uma pesquisada ai p tu ver.. bb conspira em torno d AE´s ..

muito muito muito dificil man..

tem quantos anos? começa a da uma pesquisada ai man..

Eu disse que 45cm é possível natural sendo mais gordinho (mais que 10% de gordura).

E existem BBs naturais sim, mas não se baseie nos famosos não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa altura é possível chegar, acredito eu. Sei que tu já tem bastante experiência de treino, então quem sabe em 1 ano ou 2 seja possível. Mas tu tem pretenções de competir, não?

Eu disse que 45cm é possível natural sendo mais gordinho (mais que 10% de gordura).

E existem BBs naturais sim, mas não se baseie nos famosos não...

NÃO existem BB natural man , e 45 de braço impossivel.. ja disse man, só com bf muito alto mesmo.

Link para o comentário

Não existe isso de "relaxado e sem flexionar".

Todas as medidas são tiradas com os músculos contraídos.

Sério.. putz, sempre medi errado o meu então.. na verdade eu nunca tirei as medidas contraindo... costumo tirar com braço reto ao longo do corpo, e com ele flexionado.

eu faço a medição assim http://imageshack.us...648/img644k.jpg

é assim? KKK

sim, eu pretendo competir :D antes de começar a ciclar eu quero atingir o meu limite.

kkkkkkk, só se mede assim se você acabou de treinar biceps/tricpes com 4 isoladores para cada um.

Link para o comentário

Sério.. putz, sempre medi errado o meu então.. na verdade eu nunca tirei as medidas contraindo... costumo tirar com braço reto ao longo do corpo, e com ele flexionado.

kkkkkkk, só se mede assim se você acabou de treinar biceps/tricpes com 4 isoladores para cada um.

u.u não pô, tô falando nessa posição contraindo kk

Link para o comentário

Conheço bb naturais, não seja inflexível, o mundo é um pouco maior do que você pode pensar, uma coisa é ser um BB TOP, e outra coisa é ser um bb mela cueca como tem muitos por aí, eu conheço bb naturais, beirando aos 45 de braço entre 8~14 de bf.

bb não existe natural man.. ou tu acha q eles entram em fase de competição como? tu acha q eles ficam o ano todo como? ON FIRE ( a maioria dos atuais)..

ou tu acha q eles competem naturais? fazem uma dieta, tomam um suplementozinho? NEGATIVO, todos sao hormonizados, muitos usam diureticos tbm( o q n o considera hormonizado, mas com o uso de ae´s sim..)

entao man, esporte de loucos.. buscam escupir o corpo a qlqr custo man, abraços ;)

Conheço bb naturais, não seja inflexível, o mundo é um pouco maior do que você pode pensar, uma coisa é ser um BB TOP, e outra coisa é ser um bb mela cueca como tem muitos por aí, eu conheço bb naturais, beirando aos 45 de braço entre 8~14 de bf.

e o diferencia o bb PROS dos outros é a questao fincanceira, conhecimento, apoio, e amigos confiaveis, onde compram seus remedinhos.. entre outros.. ahuuahua
Link para o comentário

bb não existe natural man.. ou tu acha q eles entram em fase de competição como? tu acha q eles ficam o ano todo como? ON FIRE ( a maioria dos atuais)..

ou tu acha q eles competem naturais? fazem uma dieta, tomam um suplementozinho? NEGATIVO, todos sao hormonizados, muitos usam diureticos tbm( o q n o considera hormonizado, mas com o uso de ae´s sim..)

entao man, esporte de loucos.. buscam escupir o corpo a qlqr custo man, abraços ;)

e o diferencia o bb PROS dos outros é a questao fincanceira, conhecimento, apoio, e amigos confiaveis, onde compram seus remedinhos.. entre outros.. ahuuahua

Que hormonizado tapado é esse que passa dois anos tentando ganhar 1 kg de massa magra?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...