Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Muito obrigado pelas respostas, esclareceu bem pra mim.

Só pra deixar claro fiz a pergunta porque segundo o teste pessoas on drugs sedentárias tiveram melhores resultados do que quem fez exercícios 'limpo'. Eu particularmente - pelo menos hoje penso assim - pretendo treinar pra sempre e sem usar esteroides, até porque não sei praticamente nada sobre e não me arriscaria sem saber. Eu gosto de treinar além da estética e apesar da ideia de conseguir resultados bem mais rápido ainda prefiro ter um corpo legal a longo prazo sem tantos riscos e valorizando bem a saúde geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será o tempo de começarmos a postar os trabalhos equivalentes comparando grupos usando GH? Adoraria ver a cara do pessoal que venera ele sem saber nem o que faz. Infelizmente nesse caso é religião, então provavelmente não mudaria nada.

eu realmente fiquei interessado. você tem artigos sobre isso? poderia me enviar por MP?

Link para o comentário

Nunca usei nenhum tipo de AE'S e sempre tive bons ganhos, mantive um corpo como um disse ai pra cima..

"definido e com pouco volume" . e minha linha de pensamento é a seguinte.

Não estou competindo, estou vivendo e tendo otimos beneficios com meu corpo, que pra minha namorada e aalgumas amigas está mais que bom. ( voces entenderam ) kkk

continuarei natural, com minha dieta objetivando crescer cada vez mais, e por mais dificil que seja, não tenho nen em mente tomar AES", nen com prescrição médica.

Eu ainda acredito no "corpo bacana naturalmente"

Link para o comentário

Nunca usei nenhum tipo de AE'S e sempre tive bons ganhos, mantive um corpo como um disse ai pra cima..

"definido e com pouco volume" . e minha linha de pensamento é a seguinte.

Não estou competindo, estou vivendo e tendo otimos beneficios com meu corpo, que pra minha namorada e aalgumas amigas está mais que bom. ( voces entenderam ) kkk

continuarei natural, com minha dieta objetivando crescer cada vez mais, e por mais dificil que seja, não tenho nen em mente tomar AES", nen com prescrição médica.

Eu ainda acredito no "corpo bacana naturalmente"

Hoje em dia no que se refere a foruns, se vc nao tiver no minimo 45 de braço é frango, e isso é lamentavel, pq sem 3 ou 4 ciclos é quase impossivel pra maioria atingir isso

Ja pra pessoa normal do dia a dia, se vc tiver 40 ou quase isso ja é um cara que se destaca dos demais e atrai atençao, e muitas vezes ainda acham que vc ciclou

Link para o comentário

Antes de começar a treinar eu nem tinha direito uma visão das diferenças. Não achava 45cm de braço muito; hoje em dia acho 40cm pouco, pelo menos pra mim que pareço ter um certo complexo de 'inferioridade' nesse sentido.

Achei interessante dizer que 45 de braço pra naturais é quase impossível. Eu acho até não tão difícil (considerando anos de treino e dieta 'fácil') alcançar essa meta, o foda é manter isso com bf baixo naturalmente :/

Link para o comentário

Isso acontece porque chegar aos 40 de braço é fácil.

Qualquer pessoa treinando certinho e se alimentando corretamente, consegue.

Já chegar aos 45, precisa de dedicação extrema e isso mostra habilidade e disciplina.

Além do mais, quando o cara começa a puxar ferro com seriedade, seu padrão muda, com quase todo mundo isso acontece.

Discordo bastante de vc cara, ganhar peso é ate facil, costas, perna, alcançar cargas que preste, isso é simples

Depois de um tempo, ganhar BRAÇO é bem complicado, é a ultima coisa que cresce, junto com panturrilha

Link para o comentário

Talvez seja facil pra algumas pessoas, mas ta longe de ser a maioria e tem muito instrutor e nutricionista que tambem nao acha facil. Alimentaçao e treino nem sempre dao conta, como vc explica o Ney que manja muito de ambos e é um cara que certamente sabe treinar e fazer bulks antigamente ter um corpo de bruce lee e só quando entrou nas creatinas ficou grande? Pra mim o limite genetico nao é tao alto como dizem por ai, e muito menos aqueles camaradas com 15cm de pulso (que nao sao poucos) vao chegar aos 40 de braço facil. É possivel, claro, mas facil...

Link para o comentário

Excelente tópico, mas já imaginava isso.

Acredito que usar ou não esteroides vai do objetivo de cada um. Por exemplo, o cara que treina por saúde dificilmente irá usar, já o cara que quer pegar mulher...

E ficar com 40 de braço pode até não ser difícil, mas com certeza é um processo que vai exigir muito esforço, dedicação e paciência. Em 1 ano acho impossível, a não ser que o cara tenha uma puta de uma genética. Tenho 2 anos de treino (1 de brinks e 1 sério) e tenho meros 35cm de braço relaxado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...