Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Gaspar esse Pandour que vc postou era ginasta e nao treinava com pesos se nao me engano?

Realmente é raro se ver um ginasta ser pego em doping, curioso isso, constroem corpos otimos sem aditivos

Ginastica é o esporte que mais tem drogas cara, não pense que pra ficar com as braçolas dos ginastas é só fazer barras e pararelas lololol, treinar 6 horas por dia não é humano, como qualquer outro esporte tem muita droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar esse Pandour que vc postou era ginasta e nao treinava com pesos se nao me engano?

Realmente é raro se ver um ginasta ser pego em doping, curioso isso, constroem corpos otimos sem aditivos

Na época do Pandour não existiam anabolizantes sintéticos, sim ele era ginasta, mas era mais parecido com aqueles ginastas circenses do que ginastica olímpica.

Esse ciclista é o Lance Armstrong, e foi uma puta sacanagem o que fizeram com ele.

Link para o comentário

Desculpem a ignorância, mas tenho a dúvida: é verdade a afirmação que fazem sobre os ganhos com AE's não serem duradouros?

Digo isso porque não conheço praticamente nada sobre essas drogas e imaginei o seguinte cenário:

Se houver alguma droga que gere ganhos duráveis com alguns ciclos seria possível manter um bom corpo sem fazer nada praticamente. Eu acredito que isso seja impossível, mas gostaria de opiniões de quem sabe mesmo do assunto.

Link para o comentário

Olha, quando é dentro do limite genético os ganhos podem ser duradouros sim, mas não "sem fazer nada". Se a pessoa vacilar, vai tudo embora, pois existe um período crítico entre a saída da testosterona sintética e a recuperação completa da produção natural de testosterona.

Já nos casos que ultrapassam o limite genético, os ganhos não se mantêm naturalmente.

Link para o comentário

Quando jogamos profissionalmente cheating são naturais, se é que devíamos usar tal palavra, algumas pessoas, nesse caso foi você, pensam que usar esteroides anabolizantes fazem milagres e esquecem da pessoa que estava por trás da ação dos ae's do treino árduo, da alimentação beirando ao impossível e uma genética privilegiada, são essas pessoas que usam "cheat"? ou será que somos "nós" que cobramos de mais delas?

Cara, cada um tem sua opinião sobre o assunto, que por sinal é muito polemico. Você deu a sua, que pelo visto é a favor do uso. A minha é de que não sou a favor.

Cheating são naturais no meio profissional apenas porque a grande maioria ou todos, sei lá usam a decadas, tornando assim uma cultura, se apartir de hj niguem mais usasse esteroides ou coisa do tipo, daqui a 100 anos acharia dificl encontrar alguem utilizando essa frase "cheating é natural no mundo profissional". Tb sei que esteroides não fazem milagres e existe tb muita dedicação e determinação para se alcancar o corpo desejado, mas como o propio artigo falou, o uso de esteroides implementa o ganho comparado a uma pessoa que não usa, ou seja, oque eu chamo de "cheat" é esse ganho a mais pelo uso de esteroides.

Não discrimino quem usa e nem sou daqueles invejosos que na academia olhando para o cara que ciclou ao lado e pensando "só é desse tamanho pq toma bomba, se eu tomasse tb ficaria maior.

Estou apenas dizendo que EU não penso em tomar e espero continuar com esse pensamento, mas vai saber daqui p frente, pois no video que o usuario postou la, os cara diziam que nunca iria usar e usaram, espero que eu não precise chegar a isso. Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Desculpem a ignorância, mas tenho a dúvida: é verdade a afirmação que fazem sobre os ganhos com AE's não serem duradouros?

Digo isso porque não conheço praticamente nada sobre essas drogas e imaginei o seguinte cenário:

Se houver alguma droga que gere ganhos duráveis com alguns ciclos seria possível manter um bom corpo sem fazer nada praticamente. Eu acredito que isso seja impossível, mas gostaria de opiniões de quem sabe mesmo do assunto.

Olha, quando é dentro do limite genético os ganhos podem ser duradouros sim, mas não "sem fazer nada". Se a pessoa vacilar, vai tudo embora, pois existe um período crítico entre a saída da testosterona sintética e a recuperação completa da produção natural de testosterona.

Já nos casos que ultrapassam o limite genético, os ganhos não se mantêm naturalmente.

[2]

Concordo com o Greco, mas você não deveria pensar em 'manter massa magra sem fazer nada praticamente'. Nem atletas naturais conseguem isso, a massa magra é resultado de uma adaptação ao esforço e só se mantem se esse fator continuar. Assim que você pára de treinar, os ganhos vão indo embora lentamente. Talvez alguém com uma boa genética e que coma direito consiga manter um bocado ou perder mais lentamente, mas sem o exercício não vai manter.

Mas como o Greco disse, se os ganhos com ciclo forem tímidos ou você tiver pouca massa magra no início, é possível manter a massa magra ou voltar a ganhar naturalmente depois que os hormônios se estabilizam. Agora se você passou do que é chamado 'limite natural' ou algo que você ainda não tenha experiência suficiente para manter, você vai perder massa magra após o ciclo. Vai precisar continuar ciclando pra menter o que tem, e para ter qualquer ganho.

Mas isso não quer dizer que o cara vai virar frango 6 meses após parar de ciclar, basta continuar treinando e comendo direito que vai manter um bom bocado, provavelmente mais do que um atleta natural ;) (vide o BB naturais que existem por aí).

Link para o comentário

• Supermoderador

No dia em que descobrirem como se manter sem fazer nada praticamente, só tomando essa tal droga, o mundo acaba.

Esse na verdade é o objetivo utópico de todos os que ainda querem acreditar em algo fora do óbvio e continuam no sofá. Tá cheio de gente aqui perguntando o que tomar, em termos de suplementos ou drugs, sendo que ainda nem começaram a academia (já querendo tomar algo), sujando o teclado do PC com CHEETOS. Quando é que vão aprender a se alimentar direito, pra só depois de ter estabilizado o progresso com alimentação irem atrás de "algo pra usar"?

O óbvio é: sem esforço, não se valoriza a conquista. Assim como o preço da liberdade é a eterna vigilância, o preço da manutenção é o eterno cuidado (leia-se esquecer o sedentarismo). Quem engordou em anos quer emagrecer em semanas. Quem se acostumou a comer Big Mac (e condicionou a mente como gorda) esquece que vai ter que manter o brócoli depois que atingiu o "peso ideal", porque foi justamente a comida saudável que o fez encontrar saúde e boa forma.

Agora: se quer continuar entuchando com dinheiro a indústria de suplementos e comprando revistinha BOA FORMA e MEN'S HEALTH pra ficar com músculos a jato, paro por aqui porque estaria falando pro vento.

NEM TEM PHOTOSHOP...

capa-310-flavia-alessandra.jpg

ABDOME SARADO EM UM MÊS???

KM5ls.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...