Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

NÃO seria!! Isso é um pensamento egoísta, que não tem fundamento nenhum, pois somos uma sociedade.

:medieval:

Parabens. Realmente hoje em dia as pessoas estão muito "não me toque, faço o q quiser e dane-se o próximo."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Bom acho que esse de não se exercitar foi meio fail, faria sentido se os dois passassem o dia na cama não se alimentando bem e vendo tv, quando colocamos os dois com um ambiente propício pra síntese e um que tem um estímulo a mais ele iria evoluiar, claramente, algumas pessoas continuam vendo ae's como algo de outro planeta quem usa deve ficar com pelo menos X corpo e etc.

Link para o comentário

Bom acho que esse de não se exercitar foi meio fail, faria sentido se os dois passassem o dia na cama não se alimentando bem e vendo tv, quando colocamos os dois com um ambiente propício pra síntese e um que tem um estímulo a mais ele iria evoluiar, claramente, algumas pessoas continuam vendo ae's como algo de outro planeta quem usa deve ficar com pelo menos X corpo e etc.

Porque foi fail? provou um ponto não?

O que seria um ambiente propicio para síntese?

Link para o comentário

Opa, desculpa pelo primeiro post ruim gaspar.

Voltando a uma análise minha do experimento, se colocarmos sem exercícios + enantato com uma dieta e dando um ambiente legal pro crescimento muscular e damos estímulos leves, andar, subir escadas, se abaixar, levantar movimento simples que podem aparentar se idiotice mas, que podem fazer a diferença pro crescimento seria uma diferença clara entre os experimentos.

Se eles não tivessem uma dieta e passassem o dia numa cama vendo tv e comendo porcaria e dessem o mesmo enantato nas mesmas doses os efeitos seriam os mesmos? certamente não, com essa simples mudança podemos concluir que o teste priorizou os esteroides anabolizantes não sendo totalmente imparcial.

Aos que escolheram o caminho natural, serei o mais claro possível e ríspido, vocês não irão longe, passaram anos com uma dieta e treinos absurdos e só chegaram a até sua genética lhe permitir mas, seus ganhos serão saudáveis, o corpo que você atingiu é real e duradouro, você leva um estilo de vida que mais ninguem leva você é único.

Link para o comentário

Mas o objetivo do estudo era justamente esse, o de deixar as variáveis como alimentação, treino (para os grupos que treinavam) e dosagens (para os grupos que usavam a droga) as mesmas para que se pudesse chegar as conclusões de como os esteróides afetam os ganhos de massa muscular.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...