Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é que a sunga seja pequena, apenas o corpo que é grande. Só parece desproporcional.

Não quero incentivar ninguém a usar. Mas com os avanços no conhecimento sobre os hormonios, ciclos tão se tornando cada vez mais seguros. A não ser que você seja azarado como eu.

Concordo, mas pq vc é azarado?

Postado

Desse shape aí

a04096e04aeb4672993dde5ccef61b87.gif

E esse aí se tiver boa genética, isso que ainda duvido que nessa época aí ele era natural

jaco-de-bruyn-SA9.jpg

Cara, com que base tu afirma que isso é o limite?

Postado

Não tem como dizer qual é o limite natural !

Todos são totalmente iguais ? Digo mesma genética e afins ? Acho que não, então qualquer forma de dizer o limite natural é irrelevante !

Eu já citei isso aqui e cito novamente o que eu penso sobre isso.

Quer definição ? se contende com baixo volume

Quer volume ? Se contente com o bf nas alturas

é o meu pensamento

Postado

Desse shape aí

E esse aí se tiver boa genética, isso que ainda duvido que nessa época aí ele era natural

jaco-de-bruyn-SA9.jpg

Ai também não né, da pra ficar bem maior que isso natural, não exagerem.

Bobby Pandour era maior que esse moleque ai, e isso em no ano de 1900.

pandour1.jpg

bobbypandur2.jpg

E por favor, o material do tópico está embasado em estudos, não me vão começar com achismos.

Se não tem um estudo que mostre que o máximo é esse, não inventem história, isso só gera mais confusão e induz o pessoal ao erro.

Postado

Ele tinha 1,68 com 72 kgs. Gigantesco.

Pelas fotos o Bobby é bem maior e com mais qualidade do que o cara que você postou.

Essa sua foto era pra ser referência de volume? Pensei que estava falando de definição.

Se for volume sua noção é pior ainda, da pra ficar muito maior que esse cara mesmo natural.

Postado

Não conheço ninguem natural maior que esse mlk aí que vc quotou gaspar..maior E tão definido quanto.

Tá brincando né? Onde o cara é grande?

Qualquer cara que seja maior que vocês agora vocês vão falar que é AE´s?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...