Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Cut Com Esse Treino?

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Esse treino é bom ou existe algum que ira trazer mais resultados?

AB2x

A Peito/ombro/tríceps

Supino reto 4x10

Supino reto com halter 3x8

Desenvolvimento com halter 3x8

Elevação lateral 1x12

Tricips banco 5x ate a falha com peso

B

Agachamento com halters 4x8

Stiff 4x10

Puxada na frente 4x8 com peso

Remada curvada 4x8

Rosca direta 3x8 com peso no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda n fiz cutting pois comecei á pouco tempo musculação e tou em bulk!

mas algumas opiniões que li foi que no cutting as pessoas aproveitam pra defenir os musculos colocando mais isoladores no treino e assim o corpo sente que aqueles musculos ainda são necessários mantendo assim mais massa magra no corpo e consumindo mais massa gorda. deve manter esses compostos claro, mas em um abc teria mais margem para colocar isoladores sem deixar volumoso demais

mas espere por mais opiniões... :)

Link para o comentário

a galera ainda tem essa de " CARA EU FAÇO 10X DE 15 PRA DEFINIR , PRA QUEIMAR GORDURA DO MÚSCULO, KOKOKOKOKEKEKE "

cara isso, não existe, treina normal, o seu cutt, é sua dieta, é um déficit, você poderia fazer um cutt só caminhando... mas malhar é bom, preserva massa muscular, então, pode fazer qualquer coisa ai '-'. ( falei o que eu sei, e o que eu acho certo, posso estar errado, caso provem o contrário D: )

Link para o comentário

O cutting tem que gerar um defcit de energia para que o corpo ultilize a gordura como fonte, bla bla bla..tudo isso tem haver com sua dieta.

mas o seu corpo é burro ele acaba querendo se desfazer dos musculos antes da gordura por que estes gastam muita energia do corpo só por estarem alí.

logo você tem que dizer ao corpo que precisa dos musculos e deixar ele usar a ultima fonte energetica a gordura.

como fazer isso: exercícios compostos, muito peso, pouca repetição, treinos rápidos.

resumindo, o treino que a maioria do forum costuma recomendar até pra bulk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...