Nairím 0 Postado Outubro 1, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 20:40 Oi pessoal, alguém já tomou ou possui informações sobre o Revofine? Minha mãe está surtada querendo tomar, disse pra ela esperar, que iria pesquisar um pouco. Duas amigas dela tomaram e perderam muito peso mesmo, sem muito esforço. Não acredito em fórmulas milagreiras para emagrecer, e essa parece que está na moda agora. Vi alguns depoimentos na internet de pessoas que realmente emagreceram muito com o composto. Segundo pesquisei não precisa de receita médica, é “natural”. E pelo o que me informei, a composição seria uma “super-fibra”, colágeno e vitamina C, será que é só isso mesmo?? Eles possuem registro no MS, e patentearam a fórmula, para evitar manipulações e falsificações. Bom, aguardo informações e desde já agradeço! P.S. – Espero que aqui seja o lugar certo para postar essa dúvida! Se for o caso eu posso redirecionar o questionamento para a suplementação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2965 Postado Outubro 1, 2012 às 21:39 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 21:39 Olá, de acordo com a informação ele é apenas psyllium (uma fibra que não tem nada de super ), colágeno e vitamina C. Aí não tem NENHUM composto que ajude a emagrecer de forma significativa. E não tem nada na fórmula que você não encontre em outros produtos. O psyllium atua como um laxante, "empurrando" o bolo fecal. De qualquer forma, não sei quanto custa esse revofine; mas cápsulas de psyllium são relativamente baratas (em torno de 20-30 reais o pote com 60-120 capsulas; não dá para comparar exatamente com o Revofine porque no site deste não informa a quantidade de psyllium em cada cápsula, mas não deve ser diferente dos 500 mg de outros produtos). Ou seja, se você ou sua mãe pretendem tomar, compre de outra fonte, muito provavelmente sairá mais barato. Talvez você conheça ou já tenha tomado Metamucil; é o mesmo produto. Este estudo aqui utilizou 21 gramas ( o equivalente a umas 40 cápsulas) de psyllium e não verificou nenhuma variação na absorção de nutrientes no corpo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2827455 Concluindo: sua mãe de forma alguma irá perder 17 kg em três meses apenas tomando o Revofine (como alegado em depoimentos no site do produto). Marketing é fogo. Ela pode sim perder peso por efeito placebo.... mas não será significante. Pequenas modificações na dieta dela teriam um resultado muito superior. Eu sei que é difícil enxergar a realidade, a gente sempre quer uma saída mais fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nairím 0 Postado Outubro 1, 2012 às 22:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 22:10 Muito obrigada pela resposta!! Na verdade como minha mãe já é uma senhora de 58 anos, acho que para ela vai ser interessante sim!! Ela realmente precisa perder peso, faz dieta já tem um tempinho, indicada por um nutricionista, mas não faz exercícios, nem adianta tentar. O metabolismo dela também dificulta, além da menopausa que ela acabou de entrar (segundo o nutricionista). Vou pesquisar a diferença de preços, ver o que é mais viável. Mesmo que ocorra o efeito placebo nela acho que não custa tentar, vai que ajuda um pouquinho não é mesmo? Obrigada mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Livia46 0 Postado Outubro 21, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 23:42 (editado) Minha também queria comprar mas como achou caro fez a mer... de mandar manipular e pegou uma infecção bacteriológica, ai a nutricionista dela informou que os manipulados tem grande chance de conterem bactérias pois não seguem uma norma de higiene e produção como de fabricas. Resumindo o barato acaba saindo caro e quase acabando com a vida. Mas quem não tem dinheiro e não valoriza o que põem na boca só resta comprar falsos ou manipulados como o da minha mãe... Editado Outubro 21, 2012 às 23:43 por Livia46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora