Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:69,4 em dieta até 65 ou 66 tentando reduzir o BF

Altura:170

BF: +/-10 olhometro

Tempo de treino: 1 ANO

Objetivo: Definição do shape + ganho de massa magra com qualidade

Quantos ciclos já fez: 0

Ciclo completo:

1-8 prop 100mg dsdn

1-4 oxandrolona 60mg tsd

1-8 acet tremb 110mg dsdn

4-8 stano 50mg tsd injetavel

TPC serms 3 dias apos ultima aplicação de prop

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Dieta:

dieta2012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

*O QUE POSSO MELHORAR, O QUE POSSO ACRESCENTAR PARA UM MELHOR GANHO DE ACORDO COM O AE'S E TPC

*Antes de iniciar postarei fotos do antes e depois.

Editado por Miro_

Publicidade

Postado (editado)

Esqueceu do mais importante : BF

Se seu BF for 12 ou -,sinal verde pro ciclo.

Presumo que ja leu e se informou bastante,pra querer usar trembo de inicio.

Dosagem de Propi ta ideal,não precisa subir pra 500mg que é oque a maioria faz(desperdicio)

Oxan,não posso opinar,pois nunca usei,mais acredito que essa seja a dosagem razoável.

Se vc quiser(oque eu acho melhor) é reduzir a dosagem de trembo para 300mg/sem,ja vai ser mais que o suficiente para vc.

Stano,oral ou injetavel?esqueceu de dizer a dosagem.

Editado por Surfers
Postado

trembolona no primeiro ciclo?hmmm corajoso!

bf tá ok!

oxandrolona se eu fosse você aumentava para 80mg eu achei oxan mto fraca, stano tá show, e faz uma sinergia excelente com trembo até onde eu sei(vou descobrir em breve, vou fazer um ciclo MTO parecido com o seu a unica dif é que vo usar fenil ao inves de prop e stano oral)

se possivel pesquise a respeito de primming, se não der tempo de fazer, tentar secar o maximo possivel em umas 3 semanas antes do ciclo, fazendo um dieta cetogênica, tentando aumentar ao maximo sua sensibilidade a insulina, eu fiz isso no ultimo e tive resultados fora do comum, o ideial seria se planejar para um primming correto, mas se nao der faça 3 semanas, você nao vai se arrepender, na segunda semana você já vai estar vendo resultados!

Postado

Eu tou em dieta desde agosto com baixo carbo durante a semana e sem carbo a noite, final de semana eu mando carbo moderadamente... fui pesquisar a respeito do primming e vi que tou fazendo algo parecido com o que acabei de ler... baixei de 75 kg pra 69,4 ... começei a usar EC quinta 27/09 pra dar uma ajuda até o inicio de novembro, quero iniciar o ciclo no começo de novembro, pra isso quero deixar o corpo preparado até lá. Tou fazendo AEJ pela manhã(25 minutos(10 caminhando em 7km/h e 15min trotando em 9km/h)... malho a noite e mando o pos treino(whey 30g, creatina 5g e 10g de dextrose , espero uns 40 minutos janto e depois de 1h vou pro treino de Muay Thai.

e em relação ao ciclo quero saber opiniões a respeito, criticas e sugestões.

Postado

mas olha cara, só uma coisa.. acho que 4 semanas tanto de oxa como de stano acho pouco.

escolhe uma e faz 1-8, de preferência stano pela sinergia com a trembo, se possivel compre dostinex também.

Postado (editado)

stano tds durante 8 semanas eu vou virar uma peneira de tanto furo... não vai ser muito não 60ml de stano?

Entao tenta algo assim mano:

1-8 prop 100mg dsdn

4-9 oxandrolona 60mg tsd

1-6 stano 100mg dsdn injetavel

até onde sei a tpc do prop é 10 dias após ultima aplicação, então comece no dia seguinte da ultima Oxan .-.

Editado por Carlinhos2012
Postado

stano tds durante 8 semanas eu vou virar uma peneira de tanto furo... não vai ser muito não 60ml de stano?

vai mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ué se for só ESSE o problema bote 100mg/DSDN vc vai sofrer aplicando stano todo dia! para um primeiro ciclo acho coisa pra caralho, mas e ai?tu vai tomar trembolona cara...hahahaha estás a reclamar do stano?

enfim pesquise bem antes de comprar as drogas, oxa+stano nesse ciclo curto nao curti nao...

acho melhor só botar o stano, não precisa empilhar tanta droga para seu primeiro ciclo!

abraços

Postado

Então é melhor eu tirar a oxandrolona? já que vocês acharam muita droga pra um primeiro ciclo...

1-8 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn injetavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...