Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seletiva Para O Tuf Brasil 2, Nos Pesos Leve E Meio-Médio, Começa Em Outubro

Posts Recomendados

Postado

tuf2-502x335.jpgUFC busca novos talentos para a segunda edição do TUF (Foto divulgação)

O UFC irá realizar testes para a segunda temporada brasileira de seu reality show, The Ultimate Fighter, no domingo, dia 14 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, às 7h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. A nova edição terá pesos leves (até 70 Kg) e pesos meio-médios (até 77 Kg).

Todos os candidatos ao TUF Brasil devem ter entre 18 e 35 anos, e um histórico de no mínimo três lutas (e duas vitórias) profissionais de MMA, verificáveis nos sites mixedmartialarts.com esherdog.com. Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte.

As inscrições devem ser preenchidas pelo site http://br.ufc.com/tuf-application-brasil, ou impressas e levadas até o local do evento. Os candidatos devem apresentar documentos originais. Os critérios de seleção para a primeira etapa são discricionários e reservados única e exclusivamente à Produtora e ao UFC.

Lutadores terão que fazer testes de luta agarrada de chão e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas.

Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se forem escolhidos para continuar no processo seletivo. Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro até o dia 17 de outubro, para participar de testes médicos e toxicológicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, continua a cargo do candidato.

O TUF Brasil 2 está previsto para estrear na Rede Globo em março de 2013. Os técnicos ainda não foram anunciados. A primeira edição do programa foi um sucesso, com Vitor Belfort e Wanderlei Silva como treinadores. Rony Jason e Cezar Mutante se sagraram os campeões do reality

Publicidade

Postado

caraio!!! quer dizer q um cara vai fazer apenas uma seletiva , e tem q arcar com tudo?? até equipamentos?

acho mto difícil um cara que vem do nada , do nada mesmo conquistar alguma coisa ae só com seu Talento (tipo o ToQuinho)

pelo q vi nesse ultimo TUF , forão só lutadores "apadrinhados" pupilos de grandes nomes do MMA.

vide Sarafian , Jason , Volverine , Mutante , Serginho , Damm fora os outros q perderam na preliminar.......

Postado

caraio!!! quer dizer q um cara vai fazer apenas uma seletiva , e tem q arcar com tudo?? até equipamentos?

acho mto difícil um cara que vem do nada , do nada mesmo conquistar alguma coisa ae só com seu Talento (tipo o ToQuinho)

pelo q vi nesse ultimo TUF , forão só lutadores "apadrinhados" pupilos de grandes nomes do MMA.

vide Sarafian , Jason , Volverine , Mutante , Serginho , Damm fora os outros q perderam na preliminar.......

verdade

Postado

Opa, nem tava sabendo que já tinha data marcada e ainda em cima assim!

Mestre meu vai dar as caras por lá.. rs

Postado

Pois é, é complicado, e tinha cara estilo o Pepey que mesmo com a envergadura dele pra categoria era fraquíssimo na trocação, e além disso puxava o cara pra guarda o tempo todo, coisa que não existe no MMA, ninguém quer ficar por baixo.... tinha outros estilo o Massaranduba e o Bodão que não tinha nada de Jiu-Jitsu, acredito que nessa primeira fase você tem que ir muito bem em um teste, até porque eles escolhem muita gente.

Postado

O proprio rony jason , ja contei essa historia, ele peidu ajuda pra ir lutar na comunidade do orkut, ai cada um doou 1 real ele conseguiu arcar com os custos e tal... acho que a seletiva teria que ocorrer estilo esses programas ai de idolos, fama..essas porra que vao nas principais capitais do brasil fazendo seletiva

Postado (editado)

O proprio rony jason , ja contei essa historia, ele peidu ajuda pra ir lutar na comunidade do orkut, ai cada um doou 1 real ele conseguiu arcar com os custos e tal... acho que a seletiva teria que ocorrer estilo esses programas ai de idolos, fama..essas porra que vao nas principais capitais do brasil fazendo seletiva

não sabia dessa ñ.

Mas o Jason ñ era da Team Nogueira msm antes do TUF?

Será que vai ser Lyoto vs. Shogun?

éh a opção mais cotada , mas eu queria ver msm

Cigano x algum outro , poderia ser até estrangeiro ou

Minota x Werdum seria uma boa tbm

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...