Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

O certo de um cutting correto seria eu fazer isso mesmo Cido77, porém eu to tentando fazer um Cutting mais leve, não é necessariamente um cutting, é uma dieta hipocalórica.

Ou seja, estou tentando perder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa magra, é meio difícil isso, mas vamos ver o que acontece.

Eu estou pensando em diminuir o tanto de aeróbico que eu estou fazendo.

Com o tempo eu irei diminuindo o carbo, como você falou, se não houver uma grande perda de gordura.

Em relação a 1g/Kg de gordura eu irei adicionar outras gorduras boas para chegar nessa 1g/Kg.

Correto.

Mas já vou lhe adiantando dizendo que é muito difícil perder gordura e ganhar massa magra.

Publicidade

Postado

Correto.

Mas já vou lhe adiantando dizendo que é muito difícil perder gordura e ganhar massa magra.

Realmente, isso é verdade. Mas o que você acha que acontecerá comigo com essa dieta hipocalórica e com uma qtde supostamente grande de carboidratos para uma dieta cutting. Visto que eu estou ingerindo uma qtde enorme de proteína/Kg.

Será que eu vou perder gordura lentamente e obviamente perder um pouco de MM ?

Postado

Realmente, isso é verdade. Mas o que você acha que acontecerá comigo com essa dieta hipocalórica e com uma qtde supostamente grande de carboidratos para uma dieta cutting. Visto que eu estou ingerindo uma qtde enorme de proteína/Kg.

Será que eu vou perder gordura lentamente e obviamente perder um pouco de MM ?

Se vc está em uma dieta hipocalórica, vc com certeza irá perder gordura e um pouco (ou não) de massa magra.

E outra, comer muita proteína não vai fazer vc ganar mais massa magra ou perder mais gordura ;).

Postado

Se vc está em uma dieta hipocalórica, vc com certeza irá perder gordura e um pouco (ou não) de massa magra.

E outra, comer muita proteína não vai fazer vc ganar mais massa magra ou perder mais gordura ;).

Legal, entendi. Em relação ao meu treino, você acha que eu devo fazer aeróbico, ou não, visto que eu já estou em uma dieta hipocalórica. Ou eu só devo fazer aeróbico em uma dieta hipercalórica??

vlws

Postado

Legal, entendi. Em relação ao meu treino, você acha que eu devo fazer aeróbico, ou não, visto que eu já estou em uma dieta hipocalórica. Ou eu só devo fazer aeróbico em uma dieta hipercalórica??

vlws

Depende.

Eu gosto de fazer Aeróbicos em Jejum quando estou em Cutting (quando estou numa dieta hipocalórica).

Já quando estou em bulking (numa dieta hipercalórica) não gosto de fazer aeróbicos.

Mas isso não é uma regra.

Se não quer fazer aeróbicos em cutting, coma menos; se quer fazer aeróbicos em bulking, coma mais.

Abraços

Postado

Dependendo do teu aeróbico (se for esteira, num nível bem puxado) eu não recomendo fazer em dia de perna, experiência própria.

Também tem isso.

Quando vc treina perna pesado, fica muito chato de fazer aeóbicos.

Postado

Eu faço de aeróbico por enquanto só HIIT, esses dias fui dar uma de engraçadinho e fazer HIIT no dia que fiz perna (fiz HIIT ao acordar e meu treino depois da aula) e mesmo assim deu uma zoada na minha coxa~panturrilha (Tá, eu aumentei peso no dia, etc etc) mas mesmo assim não recomendo.

Tô procurando algum aeróbico com menos impacto, eu queria natação, mas um marmanjo de 19 anos que mal sabe nadar o cachorrinho vai é passar vergonha lá na academia HAUAHUAHUAHU.

Postado

Dependendo do teu aeróbico (se for esteira, num nível bem puxado) eu não recomendo fazer em dia de perna, experiência própria.

Quando é treino de pernas eu gosto de fazer o aeróbico num intensidade leve antes do treino de perna, é como se fosse um aquecimento com aeróbico :D

Está rendendo mais meu treino de perna com isso.

Postado

AMIGO, CORTE TODOS OS SEUS CARBOHIDRATOS !!!

SUBSTITUA TODOS POR LEGUMES/VEGETAIS

FRUTAS COM RAZOÁVEL/MUITO CARBO SOMENTE DE MANHA!!! E ANTES/DEPOIS DO TREINO

UTILIZE TODOS OS CARBOS DE FONTES VEGETAIS !!!!!!

VAI PERDER MASSA MAGRA!!!! NÃO TEM JEITO!!!! MAS ISSO SERÁ MINIMIZADO PELO EXCESSO DE LEGUMES/VEGETAIS

NAO ESQUECER DO LEITINHO COM QUEIJO ANTES DE DORMIR

ESPINAFRE > BRÓCOLIS > TOMATE > CENOURA > ALFACE > AGRIÃO ETC....

BANANA, MELÃO, ABACAXI ETC...

ESSA É UMA DIETA COMUM ENTRE OS NATURAL BODYBUILDERS NA PRÉ-COMPETIÇÃO

UMA VERSÃO DA DIETA ATKINS MELHORADA (EM TERMOS DE SAÚDE)!!!

SOMENTE SUGESTÃO

BOA SORTE E TUDO DE BOM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...