Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AMIGO, CORTE TODOS OS SEUS CARBOHIDRATOS !!!

SUBSTITUA TODOS POR LEGUMES/VEGETAIS

FRUTAS COM RAZOÁVEL/MUITO CARBO SOMENTE DE MANHA!!! E ANTES/DEPOIS DO TREINO

UTILIZE TODOS OS CARBOS DE FONTES VEGETAIS !!!!!!

VAI PERDER MASSA MAGRA!!!! NÃO TEM JEITO!!!! MAS ISSO SERÁ MINIMIZADO PELO EXCESSO DE LEGUMES/VEGETAIS

NAO ESQUECER DO LEITINHO COM QUEIJO ANTES DE DORMIR

ESPINAFRE > BRÓCOLIS > TOMATE > CENOURA > ALFACE > AGRIÃO ETC....

BANANA, MELÃO, ABACAXI ETC...

ESSA É UMA DIETA COMUM ENTRE OS NATURAL BODYBUILDERS NA PRÉ-COMPETIÇÃO

UMA VERSÃO DA DIETA ATKINS MELHORADA (EM TERMOS DE SAÚDE)!!!

SOMENTE SUGESTÃO

BOA SORTE E TUDO DE BOM

Vlws pela ajuda kra, mas como eu falei, eu não pretendo cortar os carboidratos tudo de uma vez. Como eu citei, eu to pretendendo fazer um cutting leve, e por mais incrível que pareça eu já estou fazendo esse cutting a 1 semana, continuo com meus 79Kg, porém é visível minha perda de gordura. Minha cintura afinou bastante em apenas 1 semana.

Ou seja, nessa 1 semana eu perdi gordura e mantive ou até ganhe MM.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vlws pela ajuda kra, mas como eu falei, eu não pretendo cortar os carboidratos tudo de uma vez. Como eu citei, eu to pretendendo fazer um cutting leve, e por mais incrível que pareça eu já estou fazendo esse cutting a 1 semana, continuo com meus 79Kg, porém é visível minha perda de gordura. Minha cintura afinou bastante em apenas 1 semana.

Ou seja, nessa 1 semana eu perdi gordura e mantive ou até ganhe MM.

Tente tirar um foto do começo e do fim, além de fazer medições do BF e medições com fita métrica.

Assim dá pra perceber sua evolução ;)

Abraços

Postado

Tente tirar um foto do começo e do fim, além de fazer medições do BF e medições com fita métrica.

Assim dá pra perceber sua evolução ;)

Abraços

Pois é, aqui na minha cidade tem um lugar aonde eles fazem o densitometria e o exame de biopedancia, porém tem que ser com exame médico, vou ver se arranjo algum pra fazer.

Eu estou tendo parâmetro apenas olhando, e estou tirando fotos.

Mas eu quero fazer o exame de biopendância para saber direitinho o tanto de MM e gordura que tenho no corpo.

vlws por estar sempre ajudando Cido77

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pois é, aqui na minha cidade tem um lugar aonde eles fazem o densitometria e o exame de biopedancia, porém tem que ser com exame médico, vou ver se arranjo algum pra fazer.

Eu estou tendo parâmetro apenas olhando, e estou tirando fotos.

Mas eu quero fazer o exame de biopendância para saber direitinho o tanto de MM e gordura que tenho no corpo.

vlws por estar sempre ajudando Cido77

Abraços

Blz, cara.

Te desejo boa sorte com sua dieta.

Ahhh, e tô respondendo sua MP ;):laughingsmiley:

Abraços

Postado

Achei a dieta boa, não aconselho cortar os carbs abaixo de 1grama quilo nunca por mim já está bom desse jeito só abaixo conforme a dificuldade de perder gordura. Vê como seu corpo reage com essa dieta e depois vê o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...