Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera , seila pra qe qe eu criei esse tópico , foi mais prum desaafo mesmo , nao sei se vsês podem me ajudar .

bem , como todos sabem , eu sou ex usuario de algumas drogas , e ao mesmo tempo qe fico contente por ter aumentado a carga do equipamento , eu nao fico contente .

de 2 semans pra ca venho perdendo treinos como hje por exemplo , por falta de empolgação =/

vontade de usar e abusar "de vsês sabem oqe"

to pensando em fazer um 5x5 pra ganhar uma força , mdar um pouco de estilo de treino , mas eu nao qeria ganhar gordura , ou eu ganho pouca massa muscular sem aumentar bf , ou eu matenho e ganho força só , é possivel ?

aa galera me ajudem , to desanimado , algum suplemento pra dar um gaás , algums AE'S qe deem uma força , um pico .

abrçao

Publicidade

Postado

Não entendi o que você precisa pra continuar motivado e consequentemente se manter afastado das drogas.

- Mudar o estilo de treino e só?

- Usar um pré-treino e continuar o mesmo treino, sendo que com gás?

- Usar uma bomba e continuar o mesmo treino, sendo que com resultados rápidos?

- Mudar o estilo de treino, usar um pré-treino e/ou também uma bomba.

Postado

Muda o estilo de treino para um visando progressão de cargas, acredite é um ótimo treino para quem está desanimado, pois você vê as cargas aumentando e o esforço dando resultado, manda 420mg de cafeína isso pode ajudar a te dar um up para treinar

Agora crescer totalmente seco sem drogas requer tempo,m paciencia e uma ótima genética !

Postado

Muda o estilo de treino para um visando progressão de cargas, acredite é um ótimo treino para quem está desanimado, pois você vê as cargas aumentando e o esforço dando resultado, manda 420mg de cafeína isso pode ajudar a te dar um up para treinar

Agora crescer totalmente seco sem drogas requer tempo,m paciencia e uma ótima genética !

tenho uma genética boa , bons results , mas tava pensando em fazer um 5x5 por 2 meses pra ganhar uma força paáa

só qe nao qeria ganhar bf .

minhas cargas nos baásicos são

terra : 84 kg

agacho : 66 kg

supino : 70 kg

to pensando em começar uma acessoria com o pengo qe era aqui do Hipertrofia.org

Postado

tenho uma genética boa , bons results , mas tava pensando em fazer um 5x5 por 2 meses pra ganhar uma força paáa

só qe nao qeria ganhar bf .

minhas cargas nos baásicos são

terra : 84 kg

agacho : 66 kg

supino : 70 kg

to pensando em começar uma acessoria com o pengo qe era aqui do Hipertrofia.org

é dificil não aumentar o bf, mas não impossível

Postado (editado)

vish... tenso mesmo em... mas tenha paciência cara, larga mão dos psicodélicos que isso afeta demais o psicológico, essa desmotivação é toda psicológica e depressora, típica de um usuário de cocaína, LSD, ecstasy e cannabis...

Editado por sleepsurfsex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...