Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Na Vida De Um Fisiculturista- Kai Greene (Legendado)

Xirulito

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

quisso é foda hahahahahahahahahahaha

acho o kai é um cara humilde que fica na dele porém na MINHA interpretação do video, exageraram demais no nível de coitadisse só para ele ganhar mais fans e mais phil haters. afinal de contas, para ficar em segundo lugar no mr. olympia o cara tem q ser bem fuleiro, usar droga underdosed de lab ruim e treinar numa gym bem porca sem nenhum instrutor de renome por trás.

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quisso é foda hahahahahahahahahahaha

acho o kai é um cara humilde que fica na dele porém na MINHA interpretação do video, exageraram demais no nível de coitadisse só para ele ganhar mais fans e mais phil haters. afinal de contas, para ficar em segundo lugar no mr. olympia o cara tem q ser bem fuleiro, usar droga underdosed de lab ruim e treinar numa gym bem porca sem nenhum instrutor de renome por trás.

Pois é. O Phil ganhar Hatters sem fazer nada contra ninguém, só pq ele vive bem e o segundo colocado vive "mal". Kai Greene gosta dessa posição de vítima, e o Phil se diverte. Tem uma galera que não curti isso no BB. Achei muito interessante o que o Phil disse num vídeo, muitos bodybuilders são tristes, treinam cabisbaixos, parecem não se divertir durante o treino, tornam tudo mais sofrido. E ele diz que entrou no fisiculturismo pra se divertir, pra ter um físico daora, uma boa aparência. Isso é um tapa na cara de muita gente, inclusive do Kai. Do que adianta ser segundo colocado no Mr Olympia se ele é infeliz? E eu vou dizer pq o Sr Kai é infeliz, é pq ele não tem o físico que ele sonhava ter, por mais que ele seja espetacular, ele não conseguiu ter a imagem que sonhava e isso deixa ele triste. O mais perto que ele chegou da felicidade foi na noite do Olympia 2012. O mesmo ocorre com outros fisiculturistas e aspirantes de fisiculturistas.

Link para o comentário

Eu sou muito fã do Kai , sempre fui pela humildade dele , mais abusaram um pouco no video , colocaram ele de coitado , é uma grande pessoa , mais se o Phil tem condições de viver em uma mansão porque iria morar em outro lugar ? , o cara conquistou isso com o trabalho dele , então ele tem todo direito , acho que o Phil realmente estava certo , tem que fazr isso porque gosta de fazer , e o kai deixou a desejar um pouco , mais isso não muda a grande pessoa que ele é . Esperando a continuação

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Tão confundindo os baratos aí.

O kai tava foda nesse olympia.

Por isso ele tava na grande final.

Kai merecia não só por ter vindo do suburbio, mas porque o cara tava muito bem.

Eu conheço a história do Kai e nem por isso torci por ele nos outros olympias...

Mas nesse... dá licença tava bem demais!

Link para o comentário

Tão confundindo os baratos aí.

O kai tava foda nesse olympia.

Por isso ele tava na grande final.

Kai merecia não só por ter vindo do suburbio, mas porque o cara tava muito bem.

Eu conheço a história do Kai e nem por isso torci por ele nos outros olympias...

Mas nesse... dá licença tava bem demais!

Ele não vem do subúrbio, nos EUA os pobres moram no centro, no subúrbio é que moram os ricos. Lá existe infraestrutura. diferentemente daqui, quem é rico e tem condições vai para o subúrbio onde tem mais paz, longe da poluição.

Link para o comentário

Nego viaja muito nos comentarios hahahaha

Parece ate que já moraram la para saber essas coisas...

Eu conheço muito bem la e sei que não é bem assim nao!

Brooklyn é barra pesada,já vi coisas que deram medo.

Editado por Grub
Link para o comentário

Ele não vem do subúrbio, nos EUA os pobres moram no centro, no subúrbio é que moram os ricos. Lá existe infraestrutura. diferentemente daqui, quem é rico e tem condições vai para o subúrbio onde tem mais paz, longe da poluição.

Nas grandes cidades não é bem assim. Funciona como aqui: quem tem dinheiro, mora no centro. Quem não tem, vai para os arredores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...