Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Continua ruim!

Valeu a opnião mas é o treino que atende minhas necessidades, não vejo porque usar 3 exercicios em um musculo grande e apenas 2 em um pequeno, todos os meus treinos foram realizados dessa forma, meu shape? Estou satisfeito, porém com carências como todos temos e estou suprindo as mesmas com tais exercicios.

ABC1x ou ABC2x?

14th, creio eu que seja ABC1x não entendo muito dessa linguagem, mas o treino acontece da seguinte forma.

ABCAB - CABCA

Editado por Renan_Marcolano
Postado

Vc acha q 2 exercícios p/ bíceps/tríceps são poucos é pq vc nunca treinou com intensidade alta, de verdade! .

Que seja.

Deveria fazer peito triceps ombro, costas biceps trapezio, pernas, repete..

Vou ver oque faço enquanto a divisão, mas fica valendo a dica 14th

Postado

Velho na minha opinião, esses que tu acha que tão pra trás, ao invés de fazer vários isoladores neles, corta a maioria (se não todos) e foca em fazer uma progressão de cargas só com um exercício que dê pra puxar bastante peso com o tal músculo.

Por exemplo pro trapézio, pega o encolhimento com barra e foca nele, aumenta o peso todo o treino, bota bastante intensidade SÓ nesse exercício e depois deixa o trapézio descansar.

Ombros: Foca no militar, é o que mais vai fazer teus ombros crescerem.

Antebraço/biceps: Puxa bastante no Terra e faz aquilo que eu te falei, as barras supinadas com pegada fechada. Bota peso nas pernas, aumenta, bota intensidade nesse treino. O portador desse biceps aqui jura que não usou nenhum exercício além da barra supinada pra construí-lo.

Abraço!

Postado

Velho na minha opinião, esses que tu acha que tão pra trás, ao invés de fazer vários isoladores neles, corta a maioria (se não todos) e foca em fazer uma progressão de cargas só com um exercício que dê pra puxar bastante peso com o tal músculo.

Por exemplo pro trapézio, pega o encolhimento com barra e foca nele, aumenta o peso todo o treino, bota bastante intensidade SÓ nesse exercício e depois deixa o trapézio descansar.

Ombros: Foca no militar, é o que mais vai fazer teus ombros crescerem.

Antebraço/biceps: Puxa bastante no Terra e faz aquilo que eu te falei, as barras supinadas com pegada fechada. Bota peso nas pernas, aumenta, bota intensidade nesse treino. O portador desse biceps aqui jura que não usou nenhum exercício além da barra supinada pra construí-lo.

Abraço!

To com você @rennobzão, volume baixo, intensidade alta e progressão de cargas é o melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...