Renan_Marcolano Postado Outubro 1, 2012 às 16:48 Postado Outubro 1, 2012 às 16:48 (editado) Os mesmos serão feitos em Piramide "Invertida" (aumentando o peso gradativamente). Objetivo: Ganho de Força e Hipertrofia Tempo de TREINO: 1 ano e 9 meses Carencias: Trapézio, Biceps, Antibraço e Panturrilha Séries: 4x sendo a primeira 25%, 50%, 75%, 100% Supino Inclinado Supino Reto Cruxifico com Alteres Pullover Crossover Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott/Cable Rosca para antibraço Corda Polley Supino Triceps Triceps Testa Barra Polley Levantamento COstas Levantamento Terra Puxador Fechado Reemada Unilateral Militar Press Frontal Levantamento Lateral com Halteres Voador Reverso Remada Alta Encolhimento ombros com barra Encolhimento Ombros com Halter Cadeira Extensora Agachamento Total Leg Press Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Só separar dois musculos por dia creio que sera - Peito e Triceps, Ombro e Biceps, Perna e Costas. Editado Outubro 1, 2012 às 16:52 por Renan_Marcolano
ricardo89 Postado Outubro 2, 2012 às 03:10 Postado Outubro 2, 2012 às 03:10 Pernas e costas no mesmo dia? São os 2 maiores músculos. É claro que não pode ficar junto! Depois acho exercícios demais. 3 pra grandes e 2 pra pequenos. Pernas e costas no mesmo dia? São os 2 maiores músculos. É claro que não pode ficar junto! Depois acho exercícios demais. 3 pra grandes e 2 pra pequenos.
rennobzao Postado Outubro 2, 2012 às 03:23 Postado Outubro 2, 2012 às 03:23 Eu colocaria o agachamento antes da extensora, e o terra no fim do treino de costas. Pega bem pesado nos dois. E no caso, não faz costas e perna no mesmo dia. Pro biceps - faz barra supinada (palmas da mão viradas pra ti) com a pegada bem fechada. Adiciona peso (com halteres entre as pernas, caneleiras ou cinto e corrente). Faz esse de início no treino de biceps, e tira um como a rosca alternada e essa pro antebraço (não precisa já que tu vai ta fazendo as barras, que já vão treinar bastante teu antebraço). No triceps, tira essa barra pulley no final e ao invés disso bota umas paralelas, também com peso se possível, assim como as barras. Abraço!
Luís Guilherme.m Postado Outubro 2, 2012 às 03:38 Postado Outubro 2, 2012 às 03:38 Vc quer trenar força com esses exercícios: Pullover ,Crossover, Rosca Scott/Cable, Pulley, corda, VOADOR REVERSO( ), rEMADA ALTA... Divisão errada e péssima escolha de exercícios!!! vittoclavijo reagiu a isso 1
Renan_Marcolano Postado Outubro 2, 2012 às 17:56 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 17:56 (editado) Dei uma lida e reformulei o treino creio que ficou do geito que atende minhas necessidades Objetivo: Força e Hipertrofia Carencia: Ombro, Trapézio e Panturrilha Supino Inclinado Supino Reto Crossover Peck Deck Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Frances com Halter Frances unilateral com Alter Corda Pooley Pooley Costas Pooley Baixo Remada unilateral Levantamento Terra Militar Press Frontal Levantamento Unilateral Levantamento Frontal Remada Alta Encolhimento Ombros Encolhimento com Alter Extensora Flexora Leg Agachamento Panturrilha em pé Panturrilha sentado Editado Outubro 2, 2012 às 17:57 por Renan_Marcolano
14th Postado Outubro 2, 2012 às 18:06 Postado Outubro 2, 2012 às 18:06 Seu ombro e trapézio parecem bons para o seu shape, pelo menos na foto.. Qual a divisão? E o que diabos é pooley? Renan_Marcolano reagiu a isso 1
Renan_Marcolano Postado Outubro 2, 2012 às 18:12 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:12 Peito e Biceps, Costas e Triceps, Perna e Ombro, desculpa me esqueci desse detálie. No entanto meu trápézio não é muito desenvolvido devido a falta de atenção que eu não dei a ele em 1 ano e meio, após esse periodo percebi que ele tava ficando pra trás. rs me desculpa pelo portunhol - "Pooley" = Pulley
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora