Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não sou nenhum ogro que necessita de alguma bio pendencia, apenas tenho uma duvida sobre os músculos do braço

queria saber como trabalhar mais essas partes marcadas

download1o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa imagem não é minha mas dá pra saber do que eu estou falando

e aí, tem algum exercício que me ajude,

ou com treino bíceps e tríceps e com o ganho muscular o "problema" será resolvido?

Editado por Sexboy

Publicidade

Postado

Braquiorradial , rosca martelo , inversa.

Mas para essa parte se destacar é necessario um bom desenvolvimento das outras musculaturas (biceps , triceps principalmente entre outros)

Postado

sim, biceps & triceps

agora se for problema articular, apenas com o tempo...

mais isso é biceps e triceps subdesenvolvidos

quando fala problema articular, não entendo diretamente o que está falando,

meu treino de bíceps e tríceps se resume unica e exclusivamente a chin-up's e paralelas, os resultados são muito bons, em relação a densidade e a volume, porém comigo crescimento não ocorre nessas partes marcada, e minha duvida era essa, se podia esperar que é só uma questão de subdesenvolvimento do músculos principais, ou deveria ajudar fazendo algum exercício como os citados por outros usuários

agradeço.

quando eu fazia rosca martelo dava uma melhorada ai nessa parte do bíceps.

Braquiorradial , rosca martelo , inversa.

Mas para essa parte se destacar é necessario um bom desenvolvimento das outras musculaturas (biceps , triceps principalmente entre outros)

valew aí as respostas, vou ver o que o saintgraal tem a dizer, mas realmente pretendo incluir a rosca martelo no meu treino de bíceps, pelo menos vai ajudar um pouco até conseguir bíceps e tríceps mais desenvolvidos

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...