Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, também encomendei 2KG de whey + 300gr de CREATINA aqui: http://www.materiaprimasuplementos.com.br/default.php?pg=produto&id=807

por R$ 119,00 apenas!! estou até desconfiado pelo preço, para vir mais 300gr de Creatina, mas a marca também é da X-PHARMA.

Assim que chegar aqui vou testar (parece que é promoção, mas não quis pegar 2, pois vai que é adulterado a composição né).

Postado

Pessoal compre o Kit da X-pharma e tabm achei o preço mto bom, paguei R$ 169 - com Whey de 2k + creatina de 300g + Bcaa com 150 tablets, peguei o Whey de Baunilha, não recomento o sabor mas como estou tomando faz 1 semana não percebi resultados.

Também estou desconfiado, continuo pesquisando sobre, e vai meu post para documentar e ajudar na informação ae de que se interessar.

Postado

x pharma é bom

growth é lixo

Engraçado que quando eu disse isso um dia desses. ONZETES PIRARAM...tinah que ver HUEHEUIHE...eu tou usando x-pharma de moranga,parece nesquick, tive ganhos bons com ele...hoje acaba e começo com growth quero ver se esse GROWTH é tudo isso que falam.

Postado

Eu encomendei esse X-pharma, só que acabou no estoque, com pressa comprei um da Fast Nutrition que to achando bom até, barato e bom. Quando acabar irei comprar esse da X-pharma e testar.

Postado (editado)

Se não me engano, por favor confirmem atrás da embalagem do Whey X-pharma. A fabricação é terceirizada pela empresa Advantage, que é fabricante da MATRIX NUTRITION.

Testes foram feitos no Whey da Matrix e constataram 7% de proteína, então.....

O produto é muito barato para ter oq realmente diz na rotulagem.

Gostaria de ver analises.

Pesquisei o CNPJ, o Whey é feito pelo Advantage sim...A crea e os outros vou ver aqui pq é cnpj diferente.

Pesquisei aqui CNPJ de 05.575.912/0001-05 - Whey Protein -> Empresa que produz é Advantage

A Creatina/Bcaa Xpharma é 62.402.300/0001-54 é o nome é MC Laboratorios Nutricionais

mAs ainda cho que X-pharma é bom sim.

Editado por harryloko
  • 2 semanas depois...
Postado

Valeu Vinicius, meus olhos tem se voltado para pesquisas no mastitanium e x-pharma ultimamente, mas é difícil alguém que tenha feito análise ou algo do genero. To tomando da Solaris tbm.

Tanto X - Pharma, quanto Max Titanium ambos sao Bons Wheys, porem a max titanium o CxB nao eh essas coisas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...