Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é Vinicius, to levando mais fé por enquanto nessa que na health, essa ultima vi uns dizendo que acham que não é whey. To querendo descobrir da x-pharma e max titanium. Chegou a falar com o Ney?

Ah, pagou quanto no whey?

Abraço

Postado

Pois é Vinicius, to levando mais fé por enquanto nessa que na health, essa ultima vi uns dizendo que acham que não é whey. To querendo descobrir da x-pharma e max titanium. Chegou a falar com o Ney?

Ah, pagou quanto no whey?

Abraço

É cara que nem eu te falei, o da nutri health fico com um pé atras, o da x-pharma eu gostei, e acho que irei comprar mais, dos nacionais o que eu mais confio e que mais gostei foi do solaris, o ruim é que ultimamente o preço subiu um pouco.

Mandei uma msg pro Ney, só que até agr ele não me respondeu.

Se não me engano paguei 56 dilmas em 900g.

Abraços!

Postado

galera comprei 3 potes de 2 kg de whey da x pharma um de cada sabor p não enjoar morango , chocolate , baunilha paguei em cada pote de 2 kg 100 pilas

e ainda ganhei um bcaa de 200 caps da x pharma e um pote de 300 g de creatina tambem da xpharma

só tomo whey pós treino

sabor gostoso

facil de misturar no shake não fica enpelotado

Abraço

Postado

galera comprei 3 potes de 2 kg de whey da x pharma um de cada sabor p não enjoar morango , chocolate , baunilha paguei em cada pote de 2 kg 100 pilas

e ainda ganhei um bcaa de 200 caps da x pharma e um pote de 300 g de creatina tambem da xpharma

só tomo whey pós treino

sabor gostoso

facil de misturar no shake não fica enpelotado

Abraço

Cebolation, aonde você aonde você comprou (site)?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Não gostei de algumas coisas dele.

Ele contém Lactose, dependendo da pessoa ( eu ), não sou muito a favor disso. E também tem Aspartame ( dispensa comentários ). Pra quem não liga pra isso, vale a pena compra-lo sim, devido ao Custo x Benefício.

Editado por Vinnys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...