Cana19 Postado Outubro 1, 2012 às 15:59 Postado Outubro 1, 2012 às 15:59 Galera tenho 16 anos , estou a 2 meses no bulking e ganhei muita gordura . Meu amigo ta querendo me vender um OxyElite por um preço ate bom , posso tomar esse suplemento com 16 anos ? Se sim , tenho q tomar fazendo cutting ou devo manter uma alimentaçao nem leve nem pesada pra nao perder muita massa magra ? Obrg
ikmenos Postado Outubro 1, 2012 às 17:45 Postado Outubro 1, 2012 às 17:45 Oxy é recomendável a partir dos 21 anos. No seu caso, você tem 16 anos e seu metabolismo é bom, explore seu potencial apenas com uma dieta Hipocalórica, garanto que você terá um excelente resultado. Se for para você gastar dinheiro com Oxy ou qualquer outro termogênico, recomendo você investir na sua alimentação. Uma substância que ajuda muito e você pode tomar tranquilamente é cafeína.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 1, 2012 às 21:18 Postado Outubro 1, 2012 às 21:18 Oxy é recomendável a partir dos 21 anos. No seu caso, você tem 16 anos e seu metabolismo é bom, explore seu potencial apenas com uma dieta Hipocalórica, garanto que você terá um excelente resultado. Se for para você gastar dinheiro com Oxy ou qualquer outro termogênico, recomendo você investir na sua alimentação. Uma substância que ajuda muito e você pode tomar tranquilamente é cafeína. PQP, resumiu o que eu ia falar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora