Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
valeuu lucnitro agora intendi...

intao vou pegar o anator p70 msm parece ser mais potente...eh aconselhavel toma-lo com outro suplemento??? exceto whey/dextrose/creatina/bcaa pois esses sei q pode com quase tudo

flww

Pode misturar junto no shake normal,ou toma-lo sozinho imediantamento após o treino

Abraços

Publicidade

Postado

Velho na moral, ja q vc tem grana pra investir faz o ciclo q eu fiz!!!

Ciclo 1

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + Nano Vapor + D-drol + animal pack

__________ Ganhos 6kg de massa magra, mta força e diminuiçao do percentual de gordura.

Ciclo 2

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + No Shotgun V3 + Susto Test Depot + Glutamina

______________Esse eu ainda nao fiz, mais to so esperando chegar os produtos!!!

abraço, e bons treinosss

Postado
Velho na moral, ja q vc tem grana pra investir faz o ciclo q eu fiz!!!

Ciclo 1

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + Nano Vapor + D-drol + animal pack

__________ Ganhos 6kg de massa magra, mta força e diminuiçao do percentual de gordura.

Ciclo 2

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + No Shotgun V3 + Susto Test Depot + Glutamina

______________Esse eu ainda nao fiz, mais to so esperando chegar os produtos!!!

abraço, e bons treinosss

Brother estou pra fazer um ciclo MUITO parecido com o seu e vou incluir o D-drol mas to com uma duvida , vc fez TPC ou pretende fazer?

FAlei com alguns conhecidos(q utilizam e tal) e alguns disseram que o d-drol nao tem necessidade de TPC por nao ser tao forte qto o tren por exemplo. Aqui mesmo no forum tem relatos de uns que fizeram e outros que nao. Entao estou nessa duvida fazer ou nao TPC com o d-drol?!?!?!

abrass

Postado
Brother estou pra fazer um ciclo MUITO parecido com o seu e vou incluir o D-drol mas to com uma duvida , vc fez TPC ou pretende fazer?

FAlei com alguns conhecidos(q utilizam e tal) e alguns disseram que o d-drol nao tem necessidade de TPC por nao ser tao forte qto o tren por exemplo. Aqui mesmo no forum tem relatos de uns que fizeram e outros que nao. Entao estou nessa duvida fazer ou nao TPC com o d-drol?!?!?!

abrass

amigo o que e, e o que siguinifica a sigla tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...