Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já comprei, só fiquei preocupado com o valor, foi 60 dolares com o frete, nunca passei de 50 dolares na importação, tenho 180caps de 1g cada de tribulus aqui ja, vou fazer um pedido de Recycle e Organ Shield para usar na TPC e no ciclo.

Alguem recomenda mais alguma coisa? é meu primeiro ciclo =P

Publicidade

Postado

plammos: Relaxa cara, vai dar tudo certo, eles diminuem o valor na nota fiscal caso o pedido passe de 50 $

Acho que é bom usar tamox na tpc também, mas não estou certo dessa necessidade ainda, vou pesquisar mais sobre isso...

Postado

Vou ver se consigo ajudar um pouco a galera relacionando algumas pesquisas que fiz:

o Dominance tem como ingredientes:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol 15 mg 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-17-one 20 mg 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one 7.5 mg 1,4-Androstatrien 3-17-dione 10 mg

Vou falar um pouco de cada 1:

Halodrol - 4-chloro-17a-methyl-1,4-diene-3,17 diol

Possui 15mg desta substância o que equivale a 60% de um Halovar que tem 25mg por dose

Dosagens indicadas são de 25mg à 75mg por dia

Efeitos colaterais: Tóxico para o fígado, e pode causar formigamento na parte inferior das costas e panturrilha

Reputação: Ganhos modestos em força e massa, mais suave que o m drol ( superdrol )

Max LMG - 13-ethyl-3methoxygona-2, 5(10)-dien-17-one

Possui: 20mg desta substância

Dosagens: 25 à 135mg por dia

Efeitos colaterais: Pode facilmente agravar uma ginecomastia, pode abaixar sua libido.

Reputação: Usado bastante para bulking, pode se esperar grande recuperação e bons ganhos com retenção.

Superdrol - 2a, 17a-dimethyl-17ß-hydroxy-5a-etiocholan -3-one

Possui: 7.5 mg desta substância o que equivale a 75% do m-drol que tem 10mg

Dosagens: 10 à 30mg por dia

Efeitos Colaterais: Tóxico para o figado, mau perfil lipídico, hipoglicemia, formigamento inferior das costas e panturrilha, alguns usuários reportam ginecomastia.

Reputação: Efeitos colaterais variam de leve ao extremo, bons ganhos secos, muita força.

1,4 AD - 1,4-Androstadiene-3,17-dione

Possui: 10mg desta substância

Dosagens: 300 à 600mg por dia

Efeitos colaterais: Suave

Reputação: Fraco e sem muito bom custo beneficio, usado em conjunto para acelerar os ganhos, ciclos normalmente duram 4 semanas no Mínimo pois ele demora algumas semanas para fazer efeito, ganhos lentos, constantes e de fácil manutenção.

Tirei deste fórum aqui que achei milagrosamente: http://anabolicminds...prohormone.html

Baseando nisso e em outras pesquisas que fiz, estou pensando em tomar da seguinte forma:

2-2-2-3-3 ( 84 Caps )

TPC:

Organ Shield Durante o ciclo.

Tribulus 2g por dia durante 30 dias

Recycle Durante 30 dias

Tamox 40-40-20-20 ( mg )

Dostinex caso sentir sensibilidade.

Alguém tem outra sujestão?

Postado

plammos: Oloco cara, essas informações sobre os ph são um pouco diferentes das que eu tinha encontrado...

Vou procura-las novamente e depois posto aqui para discutirmos...

Sobre o ciclo e a tpc, eu não faria mais de 4 semanas por causa do superdrol, o meu vai ser provavelmente 3 - 3 - 3 - 3

A tpc está ótima, a minha vou fazer com tamox e recycle somente, e em caso de gine, vou ficar tetudo mesmo, nem rola mandar dostinex ^^

Postado

A Tpc do super drol é a padrao né?

Tamox lá 4 semanas diminuindo dosagem e em aparecimento de gineco dostinex?

Se for usar só superdrol acredito que só tamox é suficiente na tpc...

Isso mesmo, tamox 40 - 40 - 20 - 20 e dostinex em caso de ginecomastia

oloco cara pq não rola dostinex? não é melhor pagar um pouco mais no remédio do que ficar com tetinhas?

Não só pelo preço cara, dostinex é um medicamento fortíssimo, algumas pessoas tomam como se fossem bala, mas eu to bem longe de dostinex...

Acredito que só recycle e o tamox já serão suficiente na tpc...[

Já vi gente fazendo vários "ciclos" com deca, hemo, depo, sem tpc, e nem tiveram ginecomastia, impossível que eu fazendo tudo certinho vou ter !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...