Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

academia aonde eu treino em dezembro fecha dia 15 (TENSO), vou ter q mudar..pq fechar dia 15 é foda...e no carnaval fecha 10 dias...dá raiva...

Editado por Galactus

Publicidade

Postado

Ah pode crer, entao to esperando aqui os relatos, quando criarem postem o link aqui pra gente acompanhar.

Sorte que a minha academia nao vai fechar hehe, 15 dias é tenso em...

Postado

Pode cre jotaa, acho que 2 vão começar a relatar primeiro que eu, em breve começa a aparecer os tópicos...

Pqp, na minha cidade tem 2 academias só, se uma inventa de fecha 15 dias num sobra um, vai todo mundo pra outra... kkk

Ano passado academia abriu normal, só não abriu no sábado véspera do natal, segunda pós natal e segunda pós ano novo, se não me engano...

Postado

Pode me passar o site?

Te mando por mp...

Eai manolos, como estão as encomendas de quem pediu ??

Chegou já ??

Cadê os relatos ??

Povo deu uma sumida :S

Postado

Cara eu vou pedir o meu dps do carnaval, to vendo ae, mais vou pedir pelo site que vc me mandou o h-stane, é original né?

Cara, se tu for comprar o dominance te aconselho a comprar logo, não sei como não foi descontinuado ainda (por causa do superdrol)

Agora se for pra comprar h-stane pode esperar o quanto quiser, essa substância num vai ser proibida tão logo não, colaterais baixos...

Tudo original cara, já comprei várias coisas nele e sempre veio certinho !

Postado

Cara, se tu for comprar o dominance te aconselho a comprar logo, não sei como não foi descontinuado ainda (por causa do superdrol)

Agora se for pra comprar h-stane pode esperar o quanto quiser, essa substância num vai ser proibida tão logo não, colaterais baixos...

Tudo original cara, já comprei várias coisas nele e sempre veio certinho !

falei com o vendedor hj do site onde comprei o dominance, pois eles não enviaram desde sexta... ele me disse que tá sem estoque, e que até o fim da semana chegariam e enviariam... já vi a possibilidade de devolução ou troca... rsrsrsr

de olho no tokkyo nutrition underground...

alguém conhece?

Postado

falei com o vendedor hj do site onde comprei o dominance, pois eles não enviaram desde sexta... ele me disse que tá sem estoque, e que até o fim da semana chegariam e enviariam... já vi a possibilidade de devolução ou troca... rsrsrsr

de olho no tokkyo nutrition underground...

alguém conhece?

bom, o site da tokyo nutrition é bem melhor que a da titan labs hahaha!

mas não conheço nenhum componente desse PH!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...