Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

talvez o meu dominance chegue semana que vem! tpc vai vir junto, fora o tamox que já comprei.

vou fazer relato aqui, vou ser praticamente uma cobaia desse PH! hahaha

Publicidade

Postado (editado)

Calma que vai ter cara mas vou fazer o negócio direito! rsrs, espera meu organ shield chegar, mais umas 2-3 semanas ai e começo.

É cara, vamos ver se dá pra colocar uns 10kg na carcaça :laughingsmiley:

Pow cara, esperando o relato ai do dominance, joga pra dentro essa bagaça.

O meu vai começar dia primeiro de dezembro, vai demora um pouquinho ainda :mad:

talvez o meu dominance chegue semana que vem! tpc vai vir junto, fora o tamox que já comprei.

vou fazer relato aqui, vou ser praticamente uma cobaia desse PH! hahaha

Então você vai ser o primeiro mesmo !

Vamos encher esse forum de relatos positivos do dominance hein ^^

Editado por mazuliani
Postado

O meu vai começar dia primeiro de dezembro, vai demora um pouquinho ainda :mad:

mazuliani, não vai te atrapalhar o período de natal e ano novo não cara?? geralmente galera viaja, ou fica sem treinar pq academia tá fechada...

período de 23 até 1, quase perdido não????

Postado

mazuliani, não vai te atrapalhar o período de natal e ano novo não cara?? geralmente galera viaja, ou fica sem treinar pq academia tá fechada...

período de 23 até 1, quase perdido não????

Tem de se pensar nisso ai que o @rataodanet falou, planejar antes eh sempre bom pra não correr o risco de esperdiçar o produto....

Postado

mesmo se diexar pro ano q vem....tem o carnaval tbm, pelo menos aonde eu treino fexa no carna tbm...

carnaval é em fevereiro não?

se vc começar no mês de janeiro, pode terminar o ciclo antes do carnaval... e perder somente uns 2 dias de feriado de carnaval... já no natal vai perder do dia 24 até o dia 1 provavelmente...

Postado (editado)

putz, isso é verdade mesmo, num tinha parado pra pensar nisso...

mas onde treino, é uma academia bem "caseira", é provável que fechem apenas no dia do natal e do ano novo...

na verdade, eu poderia começar no dia 26 de novembro, minha última prova de vestibular é dia 25 de novembro, então poderia começar o ciclo dia 26 já e termina dia 26 do outro mês...

mas vou ver certinho isso dai, qualquer coisa também eu começo antes, tipo no dia 19 de novembro, foda é eu começar a tomar antes do vestibular e passar mal depois haha

deixar pra janeiro é uma coisa praticamente impossível de acontecer, tanto porque quero muito fazer esse ciclo logo, e também porque se fazer em janeiro no carnaval vou estar fazendo tpc e não vou poder colocar uma gota de álcool na boca...

não que eu beba constantemente, mas passar carnaval sem beber nem se for um pouco é tenso de mais....

vlw pelo aviso ai galera...

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...