Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não indicaria o uso do Dominancer para marinheiros de primeira viagem de PH, isso ai não eh BALINHA de menta, se liga galera...

Vai ser meu primeiro ph também ^^

É exatamente o momento em que você esta em condições mais saudável para tomar um PH ou Anabol lol..., isso se você não tem algum problema e etc, inclusive os seus receptores celulares estão mais "limpos" e você consegue aproveitar melhor os benefícios das substancias, acho que você se equivocou a dizer "primeira viagem de PH" na verdade você quis dizer novatos que ainda estão aprendendo sobre o uso de esteroides, esses sim devem tomar cuidado pois não conhecem as substancias, os efeitos e mesmo o próprio corpo, é o meu primeiro contato com PHs ou assim dizendo "anabol", O meu chegou ontem ( 22/10 ), sendo que enviaram dia 08/10, vou postar as fotos.

Bom Galera como disse no post anterior /\ o meu pedido chegou ontem 22/10 sendo que enviaram 08/10, segue fotos do produto, realmente é uma felicidade chegar em casa e ver uma caixinha em cima da mesa esperando por mim hsuahsua

http://i45.tinypic.com/2dkfj0m.jpg

http://i50.tinypic.com/6on1xj.jpg

Único problema, deixei para comprar Organ Shield e Recycle DEPOIS pois nem sabia se o produto ia chegar ou não, e a vontade de tomar essa merda shauhsau, Recycle se eu fosse tomar ainda teria 1 mês para chegar mas o organ shield que toma durante shuahsa, mas eu vou comprar aqui e esperar como planejado!

Pow cara, que bom que chegou, eu to namorando o meu kit aqui tem tempo já viu, hoje mesmo não aguentei, tive que abrir os 3 produtos...

As caps do recycle são azul, do organ shield verde, e as do dominance branco com vermelho..

Todas caps gigantescas hahaha

Pesquisei tudo antes de comprar rs, para o back pump eu tenho Taurina aqui em casa que pretendo acrescentar ao ciclo caso este colateral aconteça, o Dominance tem Superdrol sim, vlw pela dica cara rs, eu to preparado aqui mas nunca se sabe né rs

Bom eu acabei de comprar o Organ Shield + Recycle + ZMA, atualizando o Ciclo Aqui:

Dominance - 3-3-3-3

Organ Shield Durante o ciclo, 1 Cap. a cada 12 horas.

TPC:

Now Foods ZMA - 2 Caps antes de dormir, 1 ao acordar.

Recycle - 2 Caps cada 12h

Tribulus - 1g ao acordar, 1g ao dormir ( talvez acrescente mais 1g no dia )

Taurina - 2g Pré Treino

Glutamina - 5g Pós Treino + 5g Antes de Dormir

Tamox - 20-20-20-20 ( mg )

Clomid ( Clomifeno ) - Coloco ou não? 10 comp. de 50mg é 40 conto ;xxxxx

Optimen - 2 Caps Por Dia,

Creatina Universal - To com medo de colocar e continuar sobrecarregando... o que dizem?

Mesomorph ( Pré Treino ) - Não sei se coloco também

Whey Concentrado da Growth mesmo - nem vou citar como vou usar porque né...

Malto/Dextrose - sem comentários também

Omega 3-6-9 - 4g Por dia

BCAA - estou pensando em comprar também mas já tem muita coisaaaa hsuahsuahsa

Eu deixaria pré treino pra tpc, sem dúvidas...

Creatina pode deixar, é bom :D

Clomid acho desnecessário...

Do resto tá perfeito...

Li em foruns gringos que é o pau que rola lá fora entre o PH's Dominance é um dos tops. Quero ler relatos daqui.

Valeu pela participação cara, em breve vai ter vários relatos aqui no forum desse ph ^^

Publicidade

Postado

Nem vou usar Clomid então, dps eu compro o Mesomorph de pré treino e tomo a creatina junto, caraca eu acho que minha TPC ta melhor que o ciclo shaushauhsa

Então, eu li em foruns gringos dizendo que a taurina ajuda nos backpumps sim, pelo menos todos dizem para tomar quando começa a sentir, eu ja tinha aqui em casa mesmo então pra mim não custa nada tentar...

Postado

Nem vou usar Clomid então, dps eu compro o Mesomorph de pré treino e tomo a creatina junto, caraca eu acho que minha TPC ta melhor que o ciclo shaushauhsa

Então, eu li em foruns gringos dizendo que a taurina ajuda nos backpumps sim, pelo menos todos dizem para tomar quando começa a sentir, eu ja tinha aqui em casa mesmo então pra mim não custa nada tentar...

Então, mesomorph é top hein, sempre ouvi falar muito bem dele...

E sem dúvidas sua tpc tá muito boa mesmo ^^

Sobre o back pump, não sei muito bem o que é, depois vou pesquisar com mais tempo...

talves eu compre pro ano q vem...rs

Se ele ainda estiver disponível né !

Postado

Pow cara, esperando o relato ai do dominance, joga pra dentro essa bagaça.

Calma que vai ter cara mas vou fazer o negócio direito! rsrs, espera meu organ shield chegar, mais umas 2-3 semanas ai e começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...