Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw ruanc !

ratao: impossível ser fake man, essa loja que compro é muito conceituada, já fiz uns 20 pedidos nela no total e todos foram bem sucedidos...

todo mundo que tomou os produtos gostaram, eu vendo aqui na minha cidade...

decafire é fraco mesmo, talvez seja isso .-.

Decafire é forte pra caramba mano sauhsau, pô man to feliz que chegou seu pedido rs, os cara mandaram quando? o meu enviaram dia 08/10, ainda to no aguardo, o ruim é que o código de rastreamento que eles mandaram não localiza nada... =X

Publicidade

Postado

Foi na Suppz não, fake tem em todo lugar, mas são mais produtos como halovar e mdrol que viraram febre, não teria porque fazer um dominance fake sendo que a galera nem conhece direito...

Postado

plammos: o meu eu comprei dia 3 de outubro, acho que o seu deve chegar essa semana ^^

ricfs: te mando mp...

marcelol: fake são feitos quando produtos fazem muito sucesso, o que não é o caso do dominance que entrou no mercado recentemente... e nem compramos na suppz, na verdade nem sei o que é isso...

ruanc: não sei ainda se vou utilizar tamox ou não... se eu for usar vou fazer 20 - 20 ou 20 - 20 - 20 sendo a primeira mais provável...

plammos: deca fire é fraco sim, as pessoas acham que é forte porque pensam que o que está descrito na formula é referente a uma capsula, quando na verdade equivale a 2 ou seja, a dosagem diária...

Postado

Mazuliani, pode ser q seja fraco entao.... Manda mp de onde vc comprou?? N sei ae pode fzer propaganda aqui. Comprei o DF na suppcentr... Abreviado... Foi la q vc comprou?? Sempre compro la. Foi promeira vez q tive problema. Vai ver nao presta msm. Mas o Thiagaao ja ganhou 3kg em una semana. Vai saber...

Postado (editado)

rataodanet: eeh, eu acredito que seja fraco mesmo...

tenho certeza que não é fake...

talvez ele tenha ganhado pela dieta, treino, suplementação e pelo ph, mas não acredito que foi tudo mérito do ph...

eu quase comprei ele uma vez, quando vi que as doses descritas na formula era referente a 2 caps eu desacreditei...

mas segue firme mano, vou dar uma lida no seu relato pra ver como tá o seu ciclo !

ah, e não pode fazer propaganda mesmo =)

Editado por mazuliani
Postado

unix, eu disse que acho o deca fire fraco, o dominance se realmente tiver o que diz na embalagem é fortíssimo !

Postado

Cara acho que o dominance não é fraco. A pessoa tem que tomar 3 capsulas por dia o que vai totalizar 22.5mg do m-drol..acho boa a dosagem, fora as outras quimicas que tem ...

Pois é man se tiver tudo aquilo ali esse produto é uma paulada!

Quem tomar vira o capitão américa.

Mas não é pra noob não heim! Deve aparecer 50 tipo de colateral isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...