Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara o Dominance você consegue dividir em 2, mas se for pra zuar o figado e a libido prefiro tomar de uma vez, mas da pra fazer 2 caps por dia durante 22 dias ( 44 Caps ), eu acho que não vale a pena dividir

Publicidade

Postado (editado)

mazuliani: mais to pensando em comprar o dominance pra tomar ano que vem...

voce ficou de me mandar o site que voce comprou mais acho que esqueceu...

pagou por cartao de credito?

Cara, jurava que tinha te mandando, foi mal mesmo !

To te mandando agora por mp o site, caso ainda não tenha conseguido...

Quais são as dosagens necessárias do recyle e do organ shield?

Vou comprar o dominance e dividir em 2 ciclos com outra pessoa.

O recycle e o organ shield da pra dividir o pote também?

Cara, as dosagens estão todas escritas atrás dos produtos, e como o plammos já te disse, se for pra repartir nem compensa zuar o corpo...

Se tu tá sem grana compra só o dominance e tamox pra tpc...

Bom, eu li neste artigo: http://www.strongsup...n-labs-90-caps/ que o Dominance foi discontinuado devido a proibição do Superdrol então comprem logo pois deve ser a ultima leva rs e vi também alguns anti aromatizantes ( estrogen blocker ), acham vantagem tomar?

Pois é, parece que foi descontinuado mesmo...

Mas no site ainda está disponível, na verdade nesse site que tu postou ele está indisponível faz tempo, vai entender...

Quando aos anti aromatizantes, acho que nem é vantagem tomar não viu, ele já vem com o ATD que deve fazer esse papel...fooi

Pra quem quer saber quanto eu gastei, foi o seguinte: 55 $ dominance, 35 $ recycle, 15 $ organ shield = 105 $ + 15 $ frete = 120 $ = 240 reais...

Não sei se vou mandar tamox ainda, tem mó galera na gringa falando que esse recycle faz o papel todo na tpc, mas sei lá, tá longe ainda...

Vou iniciar meu ciclo dia 1 de dezembro, ando com a vida meio corrida agora e a partir de de dezembro vai ficar mais sussa...

Assim que chegar meus produtos eu posto uma fotinha deles aqui ^^

Seguinte galera a grana que vou gastar no ciclo é a seguinte:

Dominance - 115 Reais

Organ Shield - 40 Reais

Recycle - 75 Reais

Tamoxifeno - 2x Caixas de 30 Comp. 20mg - 85 Reais

Tribulus 180 Caps 1g Cada - 40 Reais

Frete: Aprox. 30 Reais

TOTAL: 385 Reais, Tirando alguns suples como ZMA e Glutamina que vou mandar também.

Mas lembrando que essa é uma TPC pra quem tem grana e medo, muitos usam somente Tribulus e Tamox, mas como não conheço o produto, parece ser forte e é meu primeiro contato com PHs/EAs, prefiro não arriscar.

Caso seja necessário: Dostinex - 60 Reais 2 Comp

Coisa linda hein cara, ciclo completo, bem montadinho e talz, se eu tivesse grana faria assim também !

Vai relatar né ?

Nem saiu tão caro se comparado a um ciclo de eas né, tomara que os resultados sejam semelhantes...

Posta ai quando chegar seus produtos...

Editado por mazuliani
Postado

mazuliani,

mandei um mp pra você perguntando o site que você comprou. Acho que vou pegar tudo junto (recycle, organ shield e dominance) pq acho que não fica pesado o pacote né.

Eu tava pesquisando e é meio controverso, tem gente que usa tamox e tem gente que não usa durante a tpc com recycle, não sei se eu vou tomar ou não, estou pesquisando também.

Aqui no forum vi um tópico falando que recycle é placebo, pessoal tá viajando né?

o recycle o correto é mandar 3 ou 4 capsulas por dia?

O fabricante diz para tomar 4cap 2x ao dia.

Postado

Wallyson Leão: Respondido manolo !

Marcelol: 4 caps por dia, conforme recomendação do fabricante

ruanc: respondi sua mp cara...

A galera geral recomenda tamox, parece padrão, todo ciclo tem tamox na tpc... Sei lá, existem tantos ciclos que o corpo se recupera tão bem sozinho sem tpc, tamox e clomid não são balinhas, acho que deveríamos tomar se realmente for necessário...

Já vi várias pessoas grandes, grandes mesmo que ciclam ph e nem sequer fazem tpc e mesmo assim não tem os terríveis colaterais que tanto falam...

Já vi gente ciclando com deca e hemo sem colaterais gigantescos, sem fazer tpc e que hoje tem libido normal...

Sei lá, acho que tem uma dramatização muito grande em cima dos ph e aes, tem gente fazendo ciclo de oxandrolona com tpc serms, ciclando halovar com tamox na tpc, enfim, essa é apenas minha opinião...

Ainda não sei se vou usar tamox na tpc, acho que vai depender do decorrer do ciclo, já vi vários ciclos de produtos contendo 2, 3 ph com apenas recycle e organ shield...

Mas em todo caso, ciclo vai começar em dezembro, e tpc vai ser sóo em janeiro, então, tem muito tempo pra pensar ainda ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...