Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

pra quem nunca usou M-stane e está afim de conferir resultados antes de usar estarei postando aki o meu ciclo pra quem quiser acompanhar, será um diário para mim também!

Peso: 65 kg

Altura: 1,76 cm

Braço Quente: 36 cm

Suplementação: Assault antes do treino

Dieta: acho um pouco básica porém é a que eu consigo seguir, pretendo melhorar:

Manhã: batida de banana com aveia, 1 pão, granola.

Almoço: Arroz, feijão, bife e ovo

Tarde: Granola, batida de banana com aveia 2x

Noite: Janta/Lanche + batida de banana com aveia na ceia.

Não estou pedindo para julgar minha dieta, sei que não está boa porém pretendo melhorar, estou querendo postar meus resultados dessa maneira.

Publicidade

Postado (editado)

Olá pessoal tomei minha 1 capsula no sábado, 29/09, onde malhei costas e biceps. Domingo tomei porém não malhei. Ontem 01/10 tomei minha terceira capsula, não denscasei direito nesses dias, não sei se teve ganhos consideráveis, porém sinto meus braços maiores nas roupas, irei me pesar hj, posto o resultado amanhã, até agora nada de indicios de ginecomastia, nenhum efeito colateral, amanhã posto mais,

OBS: se ngm postar creio eu que ngm estará acompanhando e irei parar de relatar, até =]

Editado por Fernando Lima
Postado

Bom dia pessoal, ontem foi mais um dia de treinamento, por sinal estou muito feliz pois me pesei e estava pesando 68,5, lembrando que sempre na mesma balança, colocando 500gr de retenção liquida pois bebo muita agua na hora que eu to malhando, já são 3kg em 3 cápsulas (4 com a de ontem). Lembrando que estou tomando 1-1-1-1 (30 dias com 1 capsula por dia, este sera meu ciclo)

Em relação ao treino ontem, malhei biceps, aumentei a carga em alguns exercicios, sentiii os musculos muito inchado como nunca tinha sentido antes, parecia que ia estourar hauahuahua, o m-stane está me dando muita fome, to comendo toda hora.

Efeito colateral até agora nenhum, espero que continue assim.

Um abraço e amanhã venho postar o treino de hoje!

Postado

Bom dia pessoal, ontem foi mais um dia de treino. Bom, tomei a capsula de m-stane logo após o almoço, as 15 horas tomei uma vitamina de banana com aveia + assault logo em seguida, no treino senti um poco de enjoo, com a boca um pouco salivando, estava com preguiça/cansado para malhar, porém malhei assim mesmo, não teve aumento de pesos, já que malho ombro/trapezio apenas uma vez na semana, não me pesei ontem. A noite na faculdade senti umas pontadas no estomago, leve desconforto estomacal, não sei se foi pelo m-stane.

Resumindo, não me pesei vo deixar para hoje, no treino nada de diferente,

efeitos colaterais, só os citados acima, porém não sei se foi por causa do m-stane, creio que comi alguma coisa que me fez mal, um abraço e amanhã tem mais.

Ahhhh, meus amigos já estão notando a diferença no meu corpo, dizendo que estou maior!

Até lá

No Pain, No Gain!

Postado

Bom dia pessoal, ontem foi mais um dia de treino. Bom, tomei a capsula de m-stane logo após o almoço, as 15 horas tomei uma vitamina de banana com aveia + assault logo em seguida, no treino senti um poco de enjoo, com a boca um pouco salivando, estava com preguiça/cansado para malhar, porém malhei assim mesmo, não teve aumento de pesos, já que malho ombro/trapezio apenas uma vez na semana, não me pesei ontem. A noite na faculdade senti umas pontadas no estomago, leve desconforto estomacal, não sei se foi pelo m-stane.

Resumindo, não me pesei vo deixar para hoje, no treino nada de diferente,

efeitos colaterais, só os citados acima, porém não sei se foi por causa do m-stane, creio que comi alguma coisa que me fez mal, um abraço e amanhã tem mais.

Ahhhh, meus amigos já estão notando a diferença no meu corpo, dizendo que estou maior!

Até lá

No Pain, No Gain!

Vc ta tomando o assalt qnto tempo depois da tua vitamina?

Postado

Por isso q da enjoo.... ainda mais tomando leite antes... o melhor seria nao tomar

Eu dexaria o assalt pra tua terapia... junto com uma creatina... agora dexa soh teu ph trabalhar....

Postado (editado)

Por isso q da enjoo.... ainda mais tomando leite antes... o melhor seria nao tomar

Eu dexaria o assalt pra tua terapia... junto com uma creatina... agora dexa soh teu ph trabalhar....

Vlw pela dica man, o certo seria tomar o assault com barriga vazia, mais odeio malhar com fome, vou ver se como algo em torno de 2 horas, e as 15,30 eu tomo o assault pra malhar as 16 se nao adiantar, vou deixar para tpc mesmo!

Editado por Fernando Lima
Postado

Vlw pela dica man, o certo seria tomar o assault com barriga vazia, mais odeio malhar com fome, vou ver se como algo em torno de 2 horas, e as 15,30 eu tomo o assault pra malhar as 16 se nao adiantar, vou deixar para tpc mesmo!

Tbem nao gosto da ideia d ficar tanto tempo sem comer pra tomar o pre.... Prefiro um bom rango pre treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...