Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje iniciei meu Treino A 3x40. Foi um pouco tenso, pois depois das 20 repetições começa uma queimação nos músculos que você sente vontade de parar. Parece que você não vai conseguir, mas dá pra fazer todas as 40 com muito esforço, ainda mais na última série rsrs

Hoje dieta low carbs. Os carboidratos só vieram das castanhas e do malto pós-treino. E mais tarde um iogurte com whey para dormir, mas só 8g de carbo provenientes do iogurte.

Força galera!!

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá mano, eae está sentindo que está perdendo mta MM ?

Cara, 3x30 eu acho péssimo ! Aas cargas vão ser baixas, e o corpo não vai manter a MM porque não tem a minima necessidade, para o corpo manter a massa magra bgasta muita energia e você fazendo treinos com 3x30 é uma ótima forma de falar assim para ele : Tudo bem, pode mandar a minha massa magra embora !

Eu iniciei minha dieta para perca de gordura, só que não mexi no treino dessa maneira, estou fazendo reps de 3-6, erguendo o máximo de peso que eu consigo com boa execução e se eu progredir alguma carga ótimo.

Recomendo que vc mude isso a não ser que queria ficar perder a maior parte da sua MM e parecer um maratonista !

Como está as quantidades de Carb-Proteína-gordura ?

Postado

Olá mano, eae está sentindo que está perdendo mta MM ?

Cara, 3x30 eu acho péssimo ! Aas cargas vão ser baixas, e o corpo não vai manter a MM porque não tem a minima necessidade, para o corpo manter a massa magra bgasta muita energia e você fazendo treinos com 3x30 é uma ótima forma de falar assim para ele : Tudo bem, pode mandar a minha massa magra embora !

Eu iniciei minha dieta para perca de gordura, só que não mexi no treino dessa maneira, estou fazendo reps de 3-6, erguendo o máximo de peso que eu consigo com boa execução e se eu progredir alguma carga ótimo.

Recomendo que vc mude isso a não ser que queria ficar perder a maior parte da sua MM e parecer um maratonista !

Como está as quantidades de Carb-Proteína-gordura ?

Fale Rodrigo. Rapaz... na verdade estou me sentindo mais definido. Estou até sentindo a vasodilatação em áreas que ainda não tinha notado como: bíeceps, ombros e panturrilhas. Se estou perdendo massa magra é bem pouquinha pos ainda consigo pegar certa quantidade de peso e fazer Barra fixa normalmente(Chin-ups).

Estou comendo de 2 ~3g de proteína por dia, 0,7g/kg de gordura e de 40 a 80 de carboidratos.

Irei fechar esse treino de 3x40 essa semana e na segunda marco uma avaliação física pra ver como estou indo, pois já estarei chegando a metade do meu tempo planejado do diário.

cara ja pensou em adicionar um themo (lipo6uC ou Oxyelite)? pode ajudar bastante...

Abraço e boa sorte!

Fale joao paulo. Estou usando o Thermo Cuts black durante os AEJ's, mas está chegando um pedido meu e um termogêncio que possui yombina e outras coisas mais, pra dar um gás no último mês, que eu acho que será omês onde eu irei perder mais gordura.

Já pensei também em comprar o lipo 6 black pra ajudar também, estou analisando, talvez eu peça pelo ###### ou healthdesgins.

Abraço

Postado

Essa é a segunda semana.

Compreendi, então por isso não notou perde de MM, mas se quiser arriscar segue em frente irmão !

AEJ básico pela manhã feito. Agora só resta o Muat Thai e a alimentação que irei seguir 100%.

Desculpe a falta de atenção, mas o AEJ quantas vezes na semana ?

Postado

Compreendi, então por isso não notou perde de MM, mas se quiser arriscar segue em frente irmão !

Desculpe a falta de atenção, mas o AEJ quantas vezes na semana ?

Rapaz, nessa semana estou fazendo 3x em dias intervalados. Mas pretendo aumentar pra 4x semana que vem ou na outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...