Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando mano !

Vixi com o Rodrigo Souto acompanhando, não posso fazer feio!! =p

Boa sorte!!

Fala Bro!! Vlw por acompanhar. Sempre dá um gás a mais.

Hoje AEJ pela manhã tranquilo.

Fui a um rodízio e só comi carne, acho que uns 400g. Mas me senti muito ruim depois, psicologicamente e fisicamente. Fui fazer um treino leve de aeróbico a tarde utilizando elípiticos, esteira, bicicleta e corda, e me senti meio pesado... e com certeza foi pela quanitdade de carne que comi no almoço...

Irei voltar ao meu peito de frango e não passar de 150 g por refeição hehe

Daqui a pouco, minha última refeição e desmaiar na cama que amanhã começa outra batalha.

Te +

Postado

Hoje já terminei meus exercícios, agora é alimentação e descanço.

AEJ pela manhã tudo normal. Já no Treino B minhas pernas ficaram bem cansadas, a ponto de ficarem tremendo no fim do treino, isso não acontencia antes, deve ser pelo AEJ que fiz pela manhã, mas isso só irá ser essa semana para tentar "compensar" o fim de semana do feriado.

Postado

Rapaz!!!! Fiz minha Barra Fixa normalmente e quando passe pro Pulley Costa Frontal tive que baixar uma barrinha lá, porque eu não aguentei com o peso da semana passada.... mas eu estava me sentindo meio fraco mesmo pelo dia anterior, Remada Curvada Foi tranquilo.

O treino de Bíceps só deu pra fazer o Rosca Direta e o Rosca Scott, mas eu tenho uma Barra aqui em casa e de noite eu faço o Inverso e o Martelo com Halteres de 8Kg mesmo.

Mas hoje eu tava meio cansado pra ir treinar, mas no meio de treino me deu um gás, e ainda treinei Muay Thai, e hoje foi só combate Fiz umas 10 lutas de 2 minutos cada com um intervalo de 30 seg, e pulei corda durante uns 15 minutos antes de começar.

Já que o treino já passou, agora é só regular na alimentação e a suplementação. =p

See ya!

Postado

Fala galera. Fim de semana complicado.... Casamento do meu primo, viajei e comi um pouco a mais, mas só um pouco, tanto que quando viajei no Sábado estava com 87,2 Kg, e me pesei ainda a pouco, e estava com 88,2 Kg... então dá pro gasto, tentar pegar uns 86,7 até o fim dessa semana.

Hoje era para ser o treino A, mas tive problemas com o tempo disponível e só fiz o Muay Thai mesmo, alimentação hoje de 1500 kcal parar dar uma "quebrada" na ingestão calórica. Amanhã meu AEJ e Treino A pela tarde.

Vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...