Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera! Realatando o dia!

Comecei com o AEJ por 50 minutos. De tarde fiz um cárdio de 30 minutos: 2 andando acelerado a 6,5km/h + 2 trotando acelerado a 9km/h e + 1 correndo a 12km/h.

Abdominais:

Tradicional no chão: 3x20

Infra no Banco inclinado: 3x15

Abdominal Lenhador: 3x12

Alimentação e Suplementação 100%. Só falta o meu shake de proteínas antes de dormir =p

Até!!

Postado

Fala galera. Dando continuidade no treino dessa semana. Hoje fiz o Treino B Pernas e Ombros e logo depois Muay Thai.

O treino foi muito bom. Só inclui o Stiff nos exercícios, e nos ombros, cansei bem os músculos, somente com Desenvolvimento com Halteres e Elevação Lateral com Halteres e Elevação Lateral na polia.

Alimentação e Suplementação 100%, mas sempre quando chega da quarta pra quinta me dá uma fraqueza no corpo... Pode ser o déficit calórico, e as vezes dá um pouco de dor de cabeça também. Durmo de 7 a 8h por dia, de segunda a sexta. Não dou cochilo pela tarde.

Amanhã irei fazer o AEJ pela manhã e a tarde farei o Treino C Costas X Bíceps, porque na sexta é feriado.

Como já passaram 15 dias, irei tirar minhas medidas e 2 ou 3 fotos para postar aqui e fazer a comparação, além do peso.

See ya!

Postado

Postando as medidas do 1º e do 15º dia.

Medidas em 28/09/2012 – 1º DIA

Peso 90Kg

Pescoço: 37

Tórax: 107,5

Cintura: 89

Quadril: 102

Linha do Umbigo: 96

Braço Contraído: 38D 38,5E

Coxa: 61D 60,5E

Panturrilha: 41,5D 41E

Medidas em 11/10/2012 – 15º DIA

Peso 87,5Kg

Pescoço: 38

Tórax: 107

Cintura: 87

Quadril: 100

Linha do Umbigo: 93,5

Braço Contraído: 37,5D 38 E

Coxa: 60D 61E

Panturrilha: 41 D 40,5E

Nessas duas semanas já deu pra perceber uma pequena diferença. Principalmente na cintura e no quadril. Mas tenho gordura acumulada, principalmente, nas coxas e na linha do umbigo hehe

Meu braço começou a diminuir também.... muito triste =p .... Mas fazer o que? Tenho que diminuir essa pança =p

Agora que consegui colocar essas benditas miniaturas.... acho melhor do que no imageshackus.

Já fiz meu AEJ hoje, duração de 50 minutos. Mais tarde irei fazer meu Treino C, Costas e Bíceps.

post-95502-0-41431600-1349960843_thumb.j

post-95502-0-64238600-1349960851_thumb.j

post-95502-0-32328100-1349961449_thumb.j

post-95502-0-01297200-1349961455_thumb.j

Postado

Treino C: Costas X Bíceps muito bom! Mas não tinha cansado minhas costas com os exercício que estão no programa, então fui "estragar" minha dorsal na Remada Baixa Com Barra V até a falha 3 séries hehe

Como aparentemente está dando resultado, irei continuar com o treino, dieta e suplementação. Vamos esperar dar o 1º mês e comparar os resultados.

Postado

Galera desculpe a demora na postagem dos relatos, tive problemas técnicos para postar =p

Como já era esperado esse feriado foi fods!!! Não deu pra treinar e nem se alimentar como o previsto, mas treinei Muay Thai, Joguei bola, natação, pular corda... mas não é a mesma coisa como a rotina que eu tinha previsto. Mas é isso aí, pra compensar irei fazer AEJ na 4ª até o sábado, só nessa semana.

Na semana que vem, ao invés dos dois dias de AEJ que eu já estava fazendo normalmente, irei fazer 3 dias. No resto fica normal, treino, alimentação, suplementação tudo igual. Meus AEJ's serão na 3ª, 5ª e sábado.

Hoje tudo normal. Já estou saindo para a academia fazer o Treino A, mas um aérobico de 20 minutos no esquema que eu já tinha feito anteriormente.

Té +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...