Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte, acho que a duvida é boba, mais estou em duvida, ja estou com uma dieta hipocalorica, porem malho no periodo da noite, por volta das 19hras...

E pelo q tenho visto, e no proprio rotulo do oxyelite, fala para tomar 1 capsula em jejum e so alimentar apos 30min, e apos o 3º dia acrescentar a 2ª capsula, apos 6 horas, eu treinando anoite, obterei os mesmo resultado, mesmo malhando muitas horas depois de ter tomado? Como faço?Obrigado!

Publicidade

Postado

Termogenico nao eh pre-treino! Ele age no corpo o tempo inteiro, vai ser a mesma coisa sim.

Exatamente, Termogênico é um moderador de apetite e estimulante, ele age aliado a dieta, e não aliado ao treino. O correto é consumir antes das refeições e não antes do treino. :jealous:

Postado

Eu tinha a mesma dúvida, porém, eu treino mais tarde ainda, treino por volta de 22:00 e acordo muito cedo por volta de 5:30, devo tomar assim que acordo em jejum mesmo sendo tão cedo e treinando tão tarde?

Valeu!

Postado

Eu tinha a mesma dúvida, porém, eu treino mais tarde ainda, treino por volta de 22:00 e acordo muito cedo por volta de 5:30, devo tomar assim que acordo em jejum mesmo sendo tão cedo e treinando tão tarde?

Valeu!

Sim...

Postado

Como eu faço o uso do Oxyelite tenho lido bastantes relatos e vejo que pra pessoas que treinam a noite alguns fazem o segundo uso do Oxy até umas 17:00~18:00hrs e falam que conseguem dormir de boa. No meu caso eu uso 2 Caps 20 minutos antes da primeira refeição e 1 Caps por volta de 15:00~15:30hrs e vou treinar por volta de 16:30hrs.

Espero ter ajudado, tamo junto marombada!

Postado

Valeu glera, vou fazer assim.

Uma cap,. as 7:00, café da manhã as 8:00

Uma cap. as 18:00

Treino as 22:00

Vlw

Se você não for fazer nenhum aeróbico depois de tomar a primeira Caps, não é preciso você dar esse tempo de 1hr pra tomar o café da manhã, 20~30minutos ta bom. Mas caso você queira fazer o AEJ é só tomar a Caps ao acordar, esperar 15~20minutos e ir dar aquela caminha de leve e ao acabar esperar mais uns 20minutos e fazer a primeira refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...