Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Génetica?? O.o vc tem 20% de BF velho.. é claro que tem volume de Gordura ai

Mano se não entendeu

Minha Panturilha e UMA PEDRA SEM TRAVAR

Meu Braço tem umas gordurinha e talz mais na panturilha e travada pode falar que e estranho mais e verdade

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara se vc andava subindo e descendo msm heheheheheh, o fator genético eh mto forte msm, principalmente nas panturilhas, mas elas crescem sim, tem mto bodybuilder que tem a estrutura óssea da perna bem fina, mas as panturilhas ficam grandes

Postado
Cara se vc andava subindo e descendo msm heheheheheh, o fator genético eh mto forte msm, principalmente nas panturilhas, mas elas crescem sim, tem mto bodybuilder que tem a estrutura óssea da perna bem fina, mas as panturilhas ficam grandes

eles não são humanos.

Postado
eles não são humanos.

hauHAuHAUHAuHAuHAuHAu

E Também tem aquele quem desce e sobe MUITO escada na ponta dos pés exemplo: Rapido quem sobe escada rapido sobe na ponta do pés nos achamos que não mais isso define pra caramba panturilha ...

Desço e Subo escada desdos 4 anos de idade

Postado

Panturrilha é foda!

Em 14 anos de academia, meu crescimento desta foi fraca, já chequei a ficar 4 dias dentro de casa sem andar de tanto malhar as canelas, e nada de crescer.

Conheci um "mestre", que me disse:- observe os caras que tem canela grande, a maioria deles dizem que é genetica, mas não estão errados, é genetica mesmo! Pois todos tem na familia pessoas que andam apoiando quase que as pontas dos pés primeiro no chão sem saber que isso é que faz eles terem as canelas grandes. Observe e comprove!

Aprender a andar novamente é praticamente impossível, o que fez minha panturrilha crescer, pouco, mas continua crescendo, é correr em pista forçando as panturrilhas. Isso para eu vem dando certo, e para alguns amigos que passei esta dica anos atrás.

Corram e comprovem!

Postado

A Panturilha, já que esse é um dos grupos musculares mais complicados para se alcançar o crescimento desejado.

Entenda o motivo e acompanhe algumas dicas de treinamento.

Esses músculos sustentam o corpo humano na posição de pé (ortostática) ou caminhando. Pela incessante estimulação de baixa intensidade, eles adaptam-se biologicamente, desenvolvendo em relação às fibras de contração rápida (24%), maior proporção de fibras de contração lenta (76%).

Dessa forma, é difícil estimular o crescimento nessa musculatura de maneira semelhante à maioria dos outros grupamentos musculares. A especial composição fisiológica da panturrilha dificulta sua resposta ao treinamento tradicional de culturismo e treinamento de força, no qual se usam a mesma carga e o mesmo intervalo de outros grupos musculares.

A panturrilha, por sua adaptação genética quanto às necessidades humanas, possui maior capilarização do que outros grupos, sendo capaz de ressintetizar as reservas energéticas (ATP/AC) com mais rapidez.

O treinamento deve ser ligeiramente diferente, a fim de compensar o balanço energético da panturrilha. O intervalo de recuperação deve ficar entre 30 e 45 segundos, incluindo a restauração imediata de ATP e CP. Isso obriga o organismo a aumentar a sua capacidade de tranporte energético e também o conteúdo de CP (creatina fosfato) na célula, ativando o metabolismo protéico.

Como resultado, a hipertrofia da panturrilha é potencializada, levando o atleta a desenvolve-la proporcionalmente ao resto do corpo.

DICAS DE TREINAMENTO

1. Como o gastrocnêmio é formado por uma musculatura densa que trabalha continuamente no dia-a-dia, é preciso uma carga relativamente pesada para que os exercícios surtam algum efeito.

2. Priorize o treino de panturrilha como você o faria com qualquer outro grupo muscular. Não deixe esse grupo muscular por último e sim, comece por ele, pois no início de qualquer treino você terá muito mais energia para dedicar a sua melhora.

3. Lembre-se de tentar todos os ângulos e posicionamentos possíveis de serem executados para trabalhar essa musculatura de forma completa. Variedade e técnica aliadas resultam em hipertrofia e qualidade.

Postado

kepeer qnt cm's vc tem de panturilha?

eu tenho pro exemplo 35, e meu irmao 2 anos mais novo q corre e joga volei tem 39cm...

Pelo menos eu tenho 33 de biceps e ele 29 kkkkk

Ja ganhei 1cm em uns 3meses..treinando pesado...drop set e desenvolvimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...